quinta-feira, 8 de março de 2012

Domingo, 03 de março de 2012.

Bocada no cotovelo.

Fabiano, surtado, achou de disputar uma bola aérea com Fernandão. Resultado: deu uma “bocada” no cotovelo dele. O choque fez Fabiano ver estrelas, e até sair de campo zonzinho, zonzinho. Mas logo depois, com uma boca gigantesca, já estava no sagrado gramado do Beer Ball Stadium correndo feito louco atrás da bola.


Um dia de fúria.

ChoraMingão e Fábio Simpson estão reeditando a parceria vitoriosa em 2011 e já estão aptos para defender o título do Troféu Discussão Inútil em 2012.



O barraco começou quando ChoraMingão contestou acaloradamente quando o premiado árbitro (Troféu Margarida 2011) Fábio Simpson, apontou uma irregularidade sua (intencionalmente tentou parar a jogada com a mão, mas não conseguiu). Reclamou tanto que foi advertido com um cartão amarelo. Não satisfeito, na sequência do lance, deu uma “entrada” forte em Filipe Mac Gyver. Conclusão: foi excluído (corretamente) por dois minutos.



Passados dois minutos, lá estava ChoraMingão combatendo no meio-campo. Fábio Simpson pára a partida e dá outro “amarelo” pro ChoraMingão, pois não tinha autorizado seu retorno.



A esta altura do campeonato, ChoraMingão já tinha “pirado o cabeção” com tanto rigor do juiz e quando saiu, “entornou o caldo” de vez, visto que as personagens que estavam do lado de fora (inclusive Oswaldo e C. Buraco Valente, seus companheiros de Diretoria) foram contra seu ataque de pelancas.



Mediante a falta de apoio, e sob uma enxurrada de críticas, ChoraMingão rompeu com seus amigos e com Astros e Estrelas da Constelação de Nossa Belinha Amizade... Tirou seu colete e disse que estava abandonando o grupo Amarelo-anil.  

Campanha

Só que nós aqui da Redação, não podíamos ficar indiferentes diante do ato passional (para não dizer insano) desta criatura tão querida por todos os heróis da Liga de Nossa Belinha Amizade. E estamos lançando agora, neste exato momento a campanha “Volta Migão! Gostamos de você, mesmo sendo fanfarrão!”

E quem quiser aderir a campanha, se manifeste nos comentários!

Vai se benzer.

Duas tempestades alcançaram o Reino de Nossa Belinha Amizade nessa semana. Uma torrencial mesmo. E a outra, produzida por Velho Hélio: uma chuva de gols perdidos. Que sem qualquer cerimônia perdia, gol em cima de gol. E não havia santo que fizesse com que outro chute seu entrasse (justiça seja feita: antes de começar a maratona de perder gols, acertou um chute num bate-rebate, praticamente em cima da linha do gol).

Olha quem fala...

Ok, Velho Hélio desperdiçou centenas de oportunidades. Mas quem protagonizou o Inacreditável Futebol Clube da semana foi Filipe Mac GYVER que ficou com raivinha, fez biquinho e queria inclusive mudar de Time por que Igor TTS não tocava a bola pra ele... Logo “quem”, foi reclamar de não lhe passarem a bola, o “Palhaço Patati”...

Ficou pra próxima

Por falar em Igor TTS, ele reivindicou o direito de pedir música em virtude de ter marcado três gols na partida final. Só que Filipe Mac GYVER, muy amigo e companheiro de Time, foi logo tratando de tirar o cavalinho dele da chuva, lembrando que a partida não respeitou o tempo regulamentar (confere. Começou pouco depois de oito e meia e foi até as nove). Assim o TTS Jr. Vai pedir música em uma próxima oportunidade.