Dia de estréia em nosso blog, enfim modificamos nosso endereço como divulgado previamente, mas deixo uma coisa de sobreaviso: a mística do Reino de Nossa Belinha Amizade permanecerá!
A lamentar, apenas, o fato de nossos craques estarem poucos inspirados nessa reestréia, pois foi um domingo pobre para nosso futebol. Jogos de baixo nível técnico, poucas jogadas sofisticadas e placares que raramente diferiam de zero à zero, um à zero, um à um ou dois à um. Portanto, não estranhem se encontrarem aí embaixo a expressão “abaixo de seu potencial” ou algo parecido corriqueiramente.
Não foi possível registrar os placares das partidas e impossível de associar os guerreiros aos escretes que compunham, devido ao fato das formações não estarem completas e as equipes variarem com freqüência seus jogadores.
Não apresentaremos a Seção Administrando Conflitos por motivo de falta de memória do editor e o Plantão Nossa Belinha Amizade não irá pagar novo mico de anunciar a entrega dos coletes e esta não acontecer.
E não falaremos mais “não”.
A arbitragem fixa de Macalé Teleton (aê! Conseguiu uma ocupaçãozinha no Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade!) foi questionada mas ele até que soube contornar questionamentos.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Fernandão:

Esforçadíssimo. Como Ulisses não tem dado as caras e não precisa correr atrás de ninguém, é visto com frequência aventurando-se pelo campo de ataque, e sem deixar a peteca cair na “cozinha” lá atrás. Essa semana até abriu a beiçola numa disputa com Fabiano (sempre ele...) ao dar uma bocada no cabeção dele.
Phelipe:
Hallan-pard:
Buraco:

Se os personagens do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade fossem pessoas jurídicas, Buraco seria a empresa com maior números de reclamações no Procon. O que se houve de clientes, digo, atletas reclamando dele durante as partidas não é brincadeira.
Mas nessa página da história do Fabuloso Reino, devo confessar que dessa vez ele não fez “corpo mole” errou bastante, mas compensou com disposição.
Tássio:
MigaÖzil:

Jogou como nunca! E como ninguém!
Fundamental na ligação defesa-ataque, apresentou uma desenvoltura nunca dantes testemunhada no Reino de Nossa Belinha Amizade. Nenhuma afobação, sem erros nos passes e muita simplicidade. Uma visão de jogo privilegiada que proporcionou a ótima assistência para um dos belos gols de Hallan-pard.
Fábio 10:
Coceira:
Reinaldo:
Fabiano:
Osvaldo:

Apesar de sua versatilidade (tem boas atuações como zagueiro, meia, além de se achar o melhor goleiro do Fabuloso Reino de Nossa Belinha Amizade) esteve perdido, não encontrava a posição adequada para que seu futebol florescesse, apenas depois da metade da disputa, conseguiu alguma visibilidade com sua performance no setor de criação.
Américo:
Marcão:
Wilson:
Leon:

De 22 de julho a 22 de agosto. Neste domingo o sol em câncer apontava fortes indícios de pouca inspiração para prática de esporte coletivo. A lua em Áries conspirava para reincidentes erros de passes e chutes para fora e o ascendente em sagitário orientava para tentativas de dribles frustradas e marcação ineficiente. Portanto, Leon, semana que vem você consulte o horóscopo antes de se dirigir ao Beer Ball Stadium, ok?
Peu:
Rogério:
Edilson:

O mais fanático leitor deste periódico (para quem não sabe ele determina que toda sua família leia o blog, e depois faz perguntas, e quem não as acerta, fica de castigo) teve participação regular no miolo da defesa e algumas investidas surpresa no setor ofensivo, mas ainda não foi dessa vez que registraremos aqui no blog, em primeira mão, um gol marcado por ele.
Hélio:
Jaime:
Marcelo:
Leonardo Pití:

Participou de duas ou três partidas. A primeira muito bem, com várias conclusões a gol (apesar do aproveitamento pífio), o que seria o indício de que servia, na pior da hipóteses, como razoável opção ofensiva, mas na seqüência, deu a impressão de ter gasto todo seu repertótio no primeiro jogo e passou a ser cobrado pelos companheiros de seu time por uma quantidade mínima de acertos. Não suportou a pressão das cobranças e para o bem do futebol, chegou a conclusão que precisa apurar sua técnica (deixar de perebice mesmo) e foi embora espraguejando os craques de sua Equipe.
Gabriel e Igor:

Como já percebemos até agora, os principais craques do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade não estiveram em dia muito inspirado. Se eles não jogam bem, não surgem boas jogadas. Se não surgem boas jogadas, são criados poucos lances de gol. Se criados pouco lances de gol, diminui a probabilidade de ocorrer intervenções pelo goleiro. Se o goleiro não defende, como vamos avaliar sua atuação?
Assinar:
Postagens (Atom)