sexta-feira, 16 de março de 2012

Domingo, 10 de março de 2012.

Campanha Volta Migão.

A repercussão da campanha “Volta Migão” nos bastidores foi maior que a adesão. Mesmo não tendo comparecido no último domingo, tivemos oportunidade de conversar com o alvo de nossa campanha, que sensibilizou-se com a causa, e nos confidenciou que voltará a nos lisonjear com sua presença, porém sem data prevista para tal fato.



Migão nos confidenciou também que não se arrependeu de ter abandonado o imponente Beer Ball Stadium, pois estava “pê da vida”, e tomou essa atitude principalmente por causa de Fabiano, que fica dizendo (inclusive escrevendo) bobagens ao vento nos momentos errados.



Não sabemos como anda sua relação com seu parceiro de “Discussões Inúteis” Fábio Simpson, mas segundo Migão, trata-se de uma pessoa muito querida e que gosta muito dele, apesar de tudo.



Aguardamos ansiosamente o retorno, do meu, do seu, do nosso Choramingão. E o final da emocionante novela:


(quase) Artilheiro Musical.

Leiam um dos comentários que deixaram no blog em incentivo à campanha “Volta Migão”:



E tem mais... Neste domingo vou para o Beer Ball"bonera" com sangue argentino nas veias e a missão de ser o artilheiro musical para pedir, em homenagem ao Migão, a canção: A Volta do Bohemio, do mestre Nelson Gonçalves! - Bohemiaaaa... Aqui me tens de regressooooo...

Flávio Herrera”



Esse tal de Flávio Herrera aí em cima é ninguém menos que o Flávio Estrelinha (ou Flávio Litle Star, como ele prefere), que se fantasiou todo com uma camisa da Seleção da Argentina e se dizia incorporado por um espírito argentino e imbuído na missão de fazer o raio dos gols para o Migão...



E não é que esse ritual acabou dando certo? Ele conseguiu marcar três vezes em uma mesma partida (e olha que ele está tentando isso desde que chegou ao Reino de Nossa Belinha Amizade), só que ele não contava que Macalé, o gestor disciplinar (juiz, para flamenguistas), apontasse seu segundo gol, como gol contra de Hallan, que se embananou todo para tentar tirar a bola (que já havia entrado) e caiu junto com a bola dentro da baliza.



Sendo assim, infelizmente (risos...), a música de “Litle Star” vai ficar para uma próxima oportunidade (muitos risos...).



Mas nós aqui da redação nos comovemos com a estória da homenagem para Migão e não poderíamos deixar passar em branco um gesto tão bonito de solidariedade. Então resolvemos homenagear ele, o Estrelinha, por querer homenagear o Migão (se é que essa confusão toda faz algum sentido). Então fazemos as honras à Flavinho:

"Ei, Juiz! Vai tomar cajú!"

O sempre solícito Macalé, parecia um pouco (mentira, parecia muito) desconcentrado na arbitragem desse domingo. Com uma condução dúbia das partidas, e sem um pingo de coerência, alguns dos heróis da Liga de Nossa Belinha ficaram loucas, digo, loucos, com o “estilo europeu” de arbitrar.

Fábio Simpson, o que mais contestava, só faltou subir nas tamancas.




Daltônico.

Ricardo talvez precise de uma visita ao oftalmologista, pois conseguiu a façanha de errar até arremesso lateral.

Boa apresentação.

Quem jogou uma bola redondinha foi Claudinho. Fez gol bonito de longe, gol bonito de perto, gol decisivo... E ainda efetivo constantemente nas ações de criação e contenção do meio-campo.

Betinho fecha o gol.

Igor numa bola dividida, lesionou a coxa ficando impossibilitado de dar prosseguimento a suas atividades de arqueiro.

Betinho, seu substituto, teve excelente performance. Pudera, seu biotipo ocupava o gol de forma tal que, quase não permitia espaços para que a bola o vencesse.

Aliás, há quem diga que encontrou sua verdadeira posição.  



Ainda bem...

Tássio “o Poder” continua impossível. Depois de eras sem dar as caras no Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade, ao contrário de Velho Hélio, seu pai (que perde horrores de gols) tratou de abarrotar a rede adversária.

Irrelevantes.

C. Buraco Valente, Fernandão, Carlos, Maranhão, Vinícius Meia Lilás, Gilbert Bibier-inho, Velho Hélio, Magic Coceira, Philipe Phiranha, Jaime ‘a Super Máquina’, Senhor Wilson, Gabriel, Fabiano, Filipe Mac GYVER, Diney e Diego.

E o plantão Nossa Belinha Amizade informa:

2º Torneio Nossa Amizade Futebol Soçaite previsto para 15 de abril.

E o plantão Nossa Belinha Amizade continua informando:

Está vedada a participação de convidados sem autorização da diretoria.