sexta-feira, 16 de março de 2012

(quase) Artilheiro Musical.

Leiam um dos comentários que deixaram no blog em incentivo à campanha “Volta Migão”:



E tem mais... Neste domingo vou para o Beer Ball"bonera" com sangue argentino nas veias e a missão de ser o artilheiro musical para pedir, em homenagem ao Migão, a canção: A Volta do Bohemio, do mestre Nelson Gonçalves! - Bohemiaaaa... Aqui me tens de regressooooo...

Flávio Herrera”



Esse tal de Flávio Herrera aí em cima é ninguém menos que o Flávio Estrelinha (ou Flávio Litle Star, como ele prefere), que se fantasiou todo com uma camisa da Seleção da Argentina e se dizia incorporado por um espírito argentino e imbuído na missão de fazer o raio dos gols para o Migão...



E não é que esse ritual acabou dando certo? Ele conseguiu marcar três vezes em uma mesma partida (e olha que ele está tentando isso desde que chegou ao Reino de Nossa Belinha Amizade), só que ele não contava que Macalé, o gestor disciplinar (juiz, para flamenguistas), apontasse seu segundo gol, como gol contra de Hallan, que se embananou todo para tentar tirar a bola (que já havia entrado) e caiu junto com a bola dentro da baliza.



Sendo assim, infelizmente (risos...), a música de “Litle Star” vai ficar para uma próxima oportunidade (muitos risos...).



Mas nós aqui da redação nos comovemos com a estória da homenagem para Migão e não poderíamos deixar passar em branco um gesto tão bonito de solidariedade. Então resolvemos homenagear ele, o Estrelinha, por querer homenagear o Migão (se é que essa confusão toda faz algum sentido). Então fazemos as honras à Flavinho:

Um comentário:

  1. Comunicado oficial: Não leio mais essa m#### de blog!!!

    Ass: Flávio... Estrelinha é o cacete!

    ResponderExcluir