sábado, 30 de outubro de 2010
Domingo, 24 de outubro de 2010.
Dia de temperatura amena e futebol morno, no Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade. Houve três times incompletos, portanto muita mudança de componentes entre as equipes. Entre elas, o quinteto que sobressaiu-se pela maior sequência foi Rodrigo; Buraco; Oswaldo; Hélio e Tássio; Wilson. Formação especialista em contra-ataques, que aliás, iniciarão as avaliações.
Seção Administrando Conflitos
O Lance:
Muito blá-blá-blá para decidir as partidas na pedra maior.
Análise:
Simples: banir o Jaime dessas disputas.
Muito blá-blá-blá para decidir as partidas na pedra maior.
Análise:
Simples: banir o Jaime dessas disputas.
Buraco:

Fazia uma exibição ousada e versátil, comandando a defesa e criando algumas situações reais de gol. Mas aí, do nada, parou de jogar... (?!) Vai entender... Poderia seguir o exemplo do Hélio e do Oswaldo, que ao final, chegava a dar pena dos bichinhos, pois percebia-se em suas aparências que estavam exaustos. Acho que Buraco está precisando de "Citrato de Sildenafila", por que ele anda com pouquíssima disposição...
Oswaldo:

Fez uma leitura diferenciada dos jogos nesse domingo. Assim, supria as necessidades de quaisquer que fossem os setores deficientes. Se o ataque vacilava, ele avançava para fortalecê-lo. seo meio não criava, ele se posicionava para municiar o ataque, e se não combatia ele recompunha esse setor. Quando a Equipe passava sufoco ele se transformava em zagueiro. Isso tudo sem um pingo de afobação, sem embolar seu Time e sem comprometer os setores. Um verdadeiro quebra-galho.
Tássio:
Artilheiro musical pela terceira vez, atualmente responde pelo posto de principal estrela da constelação Nossa Belinha Amizade. Qualquer elogio a sua atuação seria redundante, pois quando substituiu Fabiano, elevou sua Equipe ao "status" de Melhor da Semana.
Hélio:

Um dos mais fiéis devotos desse blog (embora quase nunca assuma essa condição publicamente) deu uma demonstração de que acredita no corpo editorial e seguiu a risca o que rezou a última edição deste periódico: bastou sair de perto do goleiro para voltar as boas apresentações. Mesmo sem uma atuação que enchesse os olhos, ao menos foi muito efetiva, sempre se apresentando para as jogadas, de forma tal que fazia com que seus companheiros também jogassem.
Wilson:
Assinar:
Postagens (Atom)