sábado, 3 de dezembro de 2011

Domingo, 27 de Novembro de 2011.

Enfim, chegou o dia do passeio de fim de ano à Miguel Pereira.
Depois de muitas semanas de discussão, ficou acertado que os súditos do Reino que não participariam da Jornada, compareceriam ao Beer Ball Stadium para que o Futebol em mais alto nível de Irajá não deixasse de acontecer.
Decidiu-se ainda que neste dia (SOMENTE NESTE DIA!!) calouros seriam bem-vindos.
Assim compareceram ao imponente Beer Ball Stadium:



Luiz;


Filipe MAC Gyver;


Flávio Estrelinha;


Wilson Camaleão;


Gabriel;


Fabiano;


Fabio Simpson;


Professor Celso; e


Beto Cachaça.


Mais cinco calouros completaram o elenco deste episódio.


Das Estrelas do Planeta Nossa Belinha Amizade, dois compareceram para dizer que não compareceriam: Luiz e MAC Giver (ou seja de oito, caiu para seis o número de Super-heróis). Mas o interessante foram os motivos das ausências. Luiz não podia jogar por que tinha compromisso com o sogro (???) e Filipe MAC Gyver ia aproveitar a torrencial manhã de domingo para um passeio ao parque aquático (???).
O jogo começou com Simpson, Fabiano, Beto Cachaça, o Professor e Camaleão de um lado e Gabriel e Estrelinha do outro (devidamente completado por calouros), sendo 5 na linha e um no gol.
Gabriel foi o grande destaque da disputa (não sabemos se por méritos próprios, ou incompetência dos adversários).
Fabiano foi o único de sua Equipe que bateu Gabriel no primeiro tempo da partida (fez os quatro primeiros gols de seu Time).
Flávio Estrelinha começou bem, pelo lado esquerdo de ataque (sem bicicletas malucas, mas mantendo as pedaladas bisonhas).



Até que foi cansando, foi cansando, foi cansando e só teve forças para bater boca com Wilson devido a uma “suposta” entrada violenta (que foi fichinha perto da força desproporcional que está acostumado a aplicar contra seus oponentes).


Depois disso ficaram “de mal” (só faltou cortar o dedinho) e ao final da disputa, Wilson se quer aproximou-se da tradicional “mesa redonda” que se forma nas dependências do Beer Ball Stadium.



Foi feita uma pausa para hidratação (apesar da natureza, através da chuva estar contribuindo nesse sentido). Nesse momento, a Equipe de Estrelinha e Gabriel vencia por sete a quatro, quando Fabio Simpson surgiu com o seguinte cálculo: “faltam vinte minutos para o fim. Precisamos de um gol a cada cinco para virarmos...”.


E não é que alcançaram a meta? Aliás até superaram, pois Beto Cachaça desandou a fazer gols (o que fez os adversários desconfiarem da água estar batizada) e seu escrete passou a frente no placar fazendo nove a sete.

Apesar do tempo escasso, Estrelinha e companhia encontraram tempo para empatar de novo, quando enfim Ronaldo apitou determinando o fechamento dos trabalhos em mais capítulo da Saga de Nossa Belinha Amizade. Final de jogo nove a nove, e todos ficaram satisfeitos.

Prêmio Melhores 2011:

Acessem



http://nossaamizadefutebolsocaite.blogspot.com/2011_11_21_archive.html


para escolher seus preferidos.