sábado, 1 de setembro de 2012

Domingo, 26 de agosto de 2012.


No capítulo de hoje, a razão de ser do Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade, parece ter sido abduzida da mente dos companheiros dessa corporação. Se bate-boca fosse modalidade olímpica, o Team Nossa Belinha Amizade seria medalha de ouro!

O empenho de estar entre os melhores em categorias negativas foi tanto, que destacamos alguns de nossos membros que esmeraram-se ao máximo, porém não tivemos condições de apontar o mais eficiente entre eles:

C. Buraco Valente e ChoraMingão


Não conseguiram agradar os gregos e muito menos os troianos. Ambas as Equipes cuja gestão disciplinar permaneceram sob suas responsabilidades, cuspiram marimbondos sobre suas atuações.

Hallan Manguaça e Flávio Estrelinha


Perfilaram entre os principais faltosos. Sendo o primeiro na categoria “botinada” enquanto o outro no quesito “empurra-empurra”.

Jobiano e Hallan Manguaça


Jobiano ficou duas semanas sem aparecer, mas também discutiu horrores para compensar as ausências.

Hallan Manguaça além de “descer o sarrafo” reclamava até de cobrança de lateral. Chaaaaaaato.

Ok! Ok! Pra não dizer que só teve polêmica, teve lance bonito também! E em dose dupla pra não ser diferente:

Flávio Estrelinha e Claudiney


O drible de chaleira do Estrela no Philipe Phiranha foi tanto bonito quanto polêmico. É que na recuperação do Phiranha, o Flávio deu uma adiantadela na bola e Philipe veio pegando bola, grama, Estrela, tudo o que tinha direito...

Já Claudiney, “baixou” um Maradona nele, que driblou o time adversário inteiro e parou apenas quando o goleiro interveio estragando o que seria um belíssimo gol.

Fez tres pede musica.

Agora Artilheiro Musical só teve um mesmo. E foi advinha quem? Filipe Mac Gyver, né sempre ele, mesmo sem desenvolver todo seu potencial. E como todo Artilheiro Musical, teve direito a pedir música, só que.... Ele não pediu... Mas ninguém precisa ficar aborrecido, que nós aqui da redação escolhemos uma música  que combina perfeitamente com ele. Confere só: