“o poeta não morreu, foi ao inferno e voltou”
Ulisses não é poeta, mas começaremos esse post com a frase acima em sua homenagem, devido a dificuldade que deve ter passado nas últimas semanas. Em nome de todos os súditos do Reino de Nossa Belinha Amizade, quero desejar que seja bem-vindo de volta, e que esclareça da melhor e mais rápida forma esse desagradável mal-entendido.
Mas o que interessa mesmo é futebol, e todos saíram das cercanias do Beer Ball Stadium tecendo elogios ao alto nível apresentado nesse fim-de-semana. Vários de nossos craques jogaram bem, outros voltaram a jogar bem (caso de Fabiano que há muito vinha deixando a desejar) e uma minoria precisaria nascer de novo para que isso aconteça...rs...
Mais uma vez houve muito troca-troca (opaa!) entre os nossos bambas e mais uma vez fica difícil avaliar nossas estrelas por equipes. Dessa forma, faremos as análises dos atletas que estiveram na épica e derradeira partida do Beer Ball Stadium, que valia uma Coca-cola e ainda assim terminou em 6 a 6 (!!!). Os sete primeiros formavam o escrete verde, os sete da sequência compunham a equipe de colete azul bebê, os dois últimos representantes não tiveram a honra de disputar esse colossal prélio esportivo.
Quem também não pode deixar de ser citado foram os companheiros que estavam fora de combate e ainda assim nos presentearam com suas presenças: Macalé, Osvaldo e Hallan. Este último, foi juiz em várias partidas (mas era melhor que não fosse...).
sábado, 20 de março de 2010
Administrando conflitos:
Hallan foi muito contestado pelos lances polêmicos apitados e não apitados quando responsável pela arbitragem, por exemplo: Contestado quando apitou acertadamente o pênalti no Edilson. Questionado quando não marcou pênalti de Fabiano em Migão.
Análise: Hallan é um dos personagens mais duvidosos do Fantástico Mundo da Nossa Belinha Amizade, mas errou como qualquer capaz está passível. Foi absolvido.
Análise: Hallan é um dos personagens mais duvidosos do Fantástico Mundo da Nossa Belinha Amizade, mas errou como qualquer capaz está passível. Foi absolvido.
Jaime:
Américo:
Fabiano:
Tássio:
Hélio:
Edilson:
Ulisses:
Peu:
Migão:
Pheliph:
Buraco:
Assinar:
Postagens (Atom)