sexta-feira, 8 de julho de 2011

Domingo, 03 de julho de 2011.


Dois grandes hiatos foram desfeitos nesse domingo no Reino de Nossa Belinha Amizade: o blog voltou a ser editado e o súdito Fabiano enfim parou de “migué” e voltou a jogar (na verdade completar equipes). Ainda nesse domingo, foi montado o Trem-bala do Beer Ball Stadium cujos vagões eram Oswaldo, Ulisses, Felipe, Tássio, Luiz, Vagner e Igor. Se deram ao luxo de não  perder uma partida se quer (embora tenham contado com sorte da disputa do dado uma ou duas vezes) acumulando a maior sequência invicta.

Oswaldo:


Fez uma leitura rápida e rasteira de sua equipe, posicionando-se de forma muito correta. Mesmo não sendo sua praia, comandou o ataque de seu escrete, além de aproveitar as oportunidades do trio de armadores, posicionava-se de forma que sempre despertava atenção de um ou dois zagueiros, abrindo espaços para o trio de ases (Felipe, Ulisses e Tássio) .

Ulisses, o Colosso:

Enfim justiça foi feita no Planeta Nossa Belinha Amizade, pois uma das criaturas cuja técnica são das mais nobres, enfim chegou ao nirvana das disputas dominicais: Ulisses enfim emplacou um sucesso na galeria musical! Fato que se deu através de aproveitamento excelente em finalizações e ainda bastante qualidade no toque.

Tassio, o Poder:


Responsável pelas saídas em velocidade de seu Time, Tássio não exibiu tudo do que é capaz, mas ainda assim foi muito competente na distribuição de bolas pelo setor central. Fora isso, descartou a chuteira da Barbie e adotou a chuteira do Ken.
t

Felipe:


Com outros dois ases ao seu lado, pode compartilhar a responsabilidade da criação das jogadas, retendo menos a bola, de forma que seu repertório não se repetia, variando o posicionamento e confundindo os marcadores.

Luiz:

Firme na defesa, sem dar moleza a seus oponentes. Ainda surpreendia os adversários com subidas ao ataque inesperadas deixando sua marca ao menos em um desses avanços