quinta-feira, 22 de março de 2012

Domingo, 18 de Março de 2012.


Em CNTP (condições normais de temperatura e pressão), os assuntos abordados neste informativo, se desenrolam a partir da metade do episódio da Liga de Nossa Belinha Amizade. Como nessa semana o Corpo Editorial atrasou-se alguns minutos, as personagens resolveram protagonizar os principais lances justamente nesse momento:

E quem chegou primeiro foi...



Hallan chegou de carro. Velho Hélio de bengala, digo, a pé. Enquanto o primeiro manobrava seu veículo, o segundo tranquilamente caminhava rumo a sede Esportiva do Reino de Nossa Belinha Amizade. Na hora da divisão da primeira partida, Manguaça fica de fora e o Velho dentro. Pronto. Combustível suficiente para a primeira confusão do dia. Quem deve começar? O primeiro de fato (Hallan Manguaça)? Ou o primeiro de direito (Velho Hélio)?

Depois de perder-se um tempo imenso (só pra variar um pouquinho, né?), o jogo começou com o Manguaça marcando seu xará: o alam-brado.

E pode?


Não apuramos como o fato ocorreu de forma imparcial como deveria ter sido. Mas há algum tempo (o sempre faltoso) Flávio Estrelinha, questionava as marcações de Macalé Teleton quando juiz.

Mas agora, a casa caiu de vez. Estrelinha nem um pouco satisfeito com o desempenho do juiz, aplicou-lhe um cartão vermelho, que magoado, saiu dizendo que nunca mais apitaria jogo nenhum do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade no Beer Ball Stadium.






Artilheiro (quase) Musical.


Sete gols (segundo sua conta pessoal) Vinícius Meia Lilás marcou no mesmo capítulo da Saga de Nossa Belinha Amizade, sendo que três na primeira partida do dia.

Consultamos os anais dos Artilheiros Musicais e concluímos que ele preencheu UM dos quesitos para figurar na galeria, que é marcar três gols.

Outro quesito, é a confirmação do árbitro da partida (o que não ocorreu com Flávio Estrelinha em 16 de Março de 2012). Confere.

A discrepância, ficou por conta da presença de um, apenas um membro do Corpo Editorial, para testemunhar a ação (como ocorreu com Ulisses “o colosso” na postagem de 27 de janeiro do ano passado, acessem e confira:  http://nossaamizadefutebolsocaite.blogspot.com.br/2011/01/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html... fez três gols, mas ninguém da edição atestou).  

Logo, concluímos que, Vinícius Meia Lilás não faz jus ao pedido de música.

Aliás, pedir ele até pediu (“Ai se eu te pego”, do Michel Teló), mas não será postada por não preencher os requisitos.


Mira a laser.

Quem andou treinando chute-a-gol durante a semana foi Filipe Mac GYVER. O rapaz estava com a “macaca”, com excelente aproveitamento em tiros de longa distância.

Dedé que se cuide.


Concentrados, Edílson CG e Marangelim (é a contração de Maranhão com Angelim, sacaram?), estavam ótimos no papel de beques. O segundo estava no lugar certo, na hora certa e no time certo, enquanto que Charles Guerreiro, mesmo saindo-se bastante bem, não conseguiu evitar os vexames das Equipes que defendia.

A volta do que não foi.




Sim, seduzido pelos apelos de seus compinchas, ele não resistiu e voltou para continuar escrevendo história no Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade.

Mas Marangelim parece não ter gostado de seu retorno, não...

No último lance, travou um chute dele, que chegou a derrubá-lo. Na queda seu tornozelo chocou-se com solo de forma tal, que ficou mega inchado na hora...

Quando a gente achava que as coisas estavam voltando ao normal, lá vai o Migão ficando fora de novo...

Estranha coincidência:


Fábio Síndico não apareceu para prestigiar a volta do Migão.

E o Plantão Nossa Belinha Amizade informa:


Está vedada a participação de convidados sem o aval da Diretoria.

E o plantão Nossa Belinha Amizade continua informando:


O II Torneio de Futebol Soçaite Nossa Amizade acontecerá dia 15 de abril.

E o plantão Nossa Belinha Amizade não para de informar:


Nós aqui da Redação reivindicamos uma vaga no Conselho de Formação de Equipes para o torneio.