sexta-feira, 13 de maio de 2011

Domingo, 08 de Maio de 2011.


Gostaríamos de aproveitar esse espaço para lembrar das mulheres mais importantes de nossas vidas, as que nos deram a luz e aos nossos filhos.
Em nome de todos os pacientes do Sanatório Nossa Belinha Amizade, desejamos que nós, filhos e cônjuges dessas Super-poderosas (afinal, confessemos, para nos aturar é necessário muita paciência...rs...) façamos de seu dia não só o segundo domingo de maio, mas que nos demais trezentos e sessenta e quatro dias do ano, elas recebam todo o prestígio que merecem.

E com todos o respeito as honradas senhoras que fazem parte da vida dos tripulantes da Nave Nossa Belinha Amizade, nosso carinho especial vai para:

Eliane (a futura mãe de meus lindos filhos);
Eloína Montalvão (esposa do sumido Vagner, o Homem-Surpresa);
Cristiane (senhora de Magic Coceira);
Celi de Oliveira (mãe de Gabriel e eterna namorada do Wilson Camaleão); e
Nelma Denise (casada com Edílson CG e nossa colaboradora, aliás sentimos falta de sua participação)

Que além de elegantes, lindíssimas, e mãe exemplares, são seguidoras desse humilde informativo.

Vinicius Meia Lilás:


Preocupado apenas em articular as tramas de ataque de sua Equipe, surpreendentemente, Vinícius  desenvolveu muito bem essa função. À vontade na elaboração das tramas, frequentemente estava em condições de finalizar. Era “fominha” em alguns lances (que deveria passar em vez de chutar) e precipitado em outros (quando tocava errado para os companheiros), mas teve um saldo positivo, inclusive com assistências e finalizações decisivas.  Encontrou em Luiz um companheiro que entendia sua bisonha movimentação.

C. Buraco Valente:


Poucas atuações porém com qualidade. Seus registros ocorreram em apenas dois de seis jogos, mas não consistiram apenas em liderar o setor defensivo (minimizando o contato físico), mas também em avanços significativos e isentos de irresponsabilidade. Assim conseguiu algo raro que é destacar-se tecnicamente com desempenho desfavorável (dois jogos, um empate e uma derrota).

Show de Calouros:


Hoje nosso Show trás Luiz... Aí vocês perguntam: “Mas Luiz já está no futebol há um tempão?!” Mas fica só apitando, nunca recebeu uma citaçãozinha se quer...
Então Luiz, seja bem-vindo oficialmente ao Reino de Nossa Belinha Amizade!

Luiz:


Participativo, foi constantemente acionado e mesmo sem conseguir dar seqüência em boa parte dos lances que esteve envolvido, terminou este episódio do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade como artilheiro do dia assinalando em quatro oportunidades.

Fábio Simpson:


Sempre posicionado no setor ofensivo, tentava fazer com que sua Equipe chegasse a frente constantemente, até encontrar o Phiranha pela frente. Numa dividida, acabou levando a pior e saiu machucado. 

Hélio:


Jogou muito...Ora muito bem, ora muito mal.
Instável. Não tinha santo que o fizesse articular uma trama em parceria com o todopoderoso Tássio. E o interessante, é que as jogadas fluíam naturalmente entre ele e os demais súditos do Reino de Nossa Belinha Amizade. Como no belo gol após lançamento de Cléber ou no lance em que assistiu à Oswaldo.