sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hallan:


Preferiu a contenção aos avanços, e ao avançardriblava em momentos que devia passar a bola retendo alguns contra-ataques.
Quando o brox..., digo, quando o Buraco saiu, assumiu sua posição e o número de erros que cometia diminuiu consideravelmente. Apesar disso, seu maior destaque foi a bermuda que usava semelhante a essa aí do lado.

Fernandão:


Sem foco, Fernandão saía constantemente da defesa, com isso demonstrava desconcentração e assim não ia bem nos avanços e nem nas contenções.

Fabiano:


Tentou suprir a carência de homens de frente de sua Equipe e não conseguiu ser convincente.
Foi quase aniquilado (em todos os sentidos possíveis da palavra) por Philipe, e coincidência ou não, somente ao lado dele conseguiu seus melhores momentos.

Cléber:


Diferente de suas primeiras apresentações, demonstrou insegurança tanto no posicionamento, quanto nas saídas de bola, funções fundamentais para classificarmos um bom zagueiro, dessa forma não conseguiu impor-se em qualquer uma das equipes que tenha participado.

Philipe:


Fica de madrugada assistindo homem-agarrando-homem nesses tal de MMA, UFC da vida, aí... e quando chega no Beer Ball Stadium acha que está no octógono... Fez Fabiano beijar o sintético duas vezes e na segunda o tirou do jogo, vai ver que tava querendo descontar a “caneta” que levou do Coceira em alguém... Mas fora isso, consolidou sua atuação a frente dos zagueiros principais, fortalecendo o setor, sem manter-se fixo por ali, era opção para a saída ao ataque e ocasionalmente, era visto nesse setor.

Magic Coceira:


Seus marcadores devem ter passado por uma consultoria com Mister M, por que Coceira em raras situações conseguiu iludí-los. Mas uma coisa deve ser enfatizada: a ênfase com que busca o resultado independe da posição que ocupe no placar.

Marcão:


O artilheiro das Partidas Alternadas jogava com inteligência sempre tentando a jogada de primeira, sem dominar a bola. O que é louvável. A lamentar, o fato de que seu corpo não acompanhava seu raciocínio.

Jaime:


Vem se tornando o maior fenômeno do Fabuloso Mundo de Nossa belinha Amizade. Todos desejam tê-lo em seus respectivos Times, afinal é uma peça decisiva em caso de empates, pois tornou-se um especialista em botar a mão no saco, de forma tal que sempre tira a numeração máxima na disputa da "pedra maior".

Peu:


Como o dia nublado estava, Peu que sofre da síndrome do Vampiro (só joga do ldo da sombra) estava soltinho, soltinho... e voltou depois de vááááááários domingos com aquela velha mania... velha mania de reclamar quando alguém não lhe passa a bola... Tanto que melindrou o convidado do Edílson, que desistiu até de jogar do lado dele. Do lado dele e detodos os demais súditos do Reino.

Bibinho:


Predominantemente no setor de criação, apesar de pouco criativo.Sua atuação foi mais ou menos como um publicitário sem boas idéias. Deveria usar mais os flancos, por onde costuma ser mais eficaz.

Edílson:


É fora de série quando os adversários atacam gradativamente. Mas quando acontecem de forma inopinada (através de contra-ataques) sua performance não se suatenta.

Edson (convidado):


Por falar no convidado do Edílson, vamos avaliá-lo. Aliás nem para isso dá, por que não quis prestigiar por muito tempo a Excelência do Futebol de Irajá. pois ficou magoado com as reclamações do Peu.

Marcelo TTS:


Deve ter feito um trabalho específico de movimentação na academia durante a semana, pois resolveu a questão da mobilidade, agora deve alinhar essa característica com apuro nas finalizações, por que quando a bola nele chegava para conclusão, parecia um zagueiro da equipe adversária, era só:"Bandeirante, o canal do esporte".

DUELO DE GOLEIROS: Rodrigo X Gabriel



Gabriel e Rodrigo iniciaram os trabalhos dispostos a ocuparem o título de pior goleiro. Logo no embate inicial, enquanto o primeiro engolia um frango clássico (por entre as pernas), o segundo se embananava com seu zagueiro, deixando Fabiano diante do gol vazio.
Com o tempo, ambos iam ganhando confiança, Rodrigo com suas "estabanadas" defesas em dois tempos, e Gabriel com boas sequências de vários chutes.
Ao passo que Rodrigo apenas aceitava bolas indefensáveis (inclusive algumas dessa ele conseguia intervir), Gabriel ia sendo vazado através de chutes nem tão difícieis assim. E para acabar de completar, Gabriel conseguiu "tomar" outro frango por entre as pernas.
Assim não dá, né Gabriel? Um franguinho tudo bem, vá lá, acontece, mas dois? No mesmo dia?!?

E o plantão Nossa Belinha Amizade informa:

Confraternização de fim de ano: 27 de Novembro.
Valor: R$ 70,00 por pessoa.
Crianças: 0 a 5 anos não pagam. 5 a 10 anos pagam meia. Acima de 10 inteira.
Hora: 10 às 17h.
Local: Jacarepaguá
Endereço: Estrada do Pau da Fome, número não divulgado
Vantagens: Comida liberada direto, Dj, piscina, campo.