quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Troca-troca de juiz.
Se uma característica marcou este capítulo do Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade, foi a bagunça generalizada no que tange o responsável pela disciplina (juiz, para os flamenguistas).
Quem quer assumisse a função, conseguia tirar do sério ambas as equipes, e o ápice, foi em uma mesma partida em que três árbitros dividiram as lambanças, começou com Angelim, que passou pra Fabio Polinômio (que se fez presente só pra isso, nem jogar jogou, e depois sumiu...), que cedeu lugar a ChoraMigão, que deveria estar querendo entrar para o Guiness Book, por quantidade de “emes” em um único dia.
Espinha dorsal.
A base que tinha Filipe Mac Gyver, Philipe Phiranha, Tássio o Poder, Fabio Simpson como formação, foi responsável pela principal Equipe nesse domingo do Circo de Nossa Belinha Amizade. As constantes trocas de posições dessas peças confundiam oponentes, e as características individuais desses artistas estavam bastante afloradas.
Apareceu a margarida.
Marcelo TTS (Todo Trabalhado no Sedentarismo), enfim, resolveu dar o ar de sua graça no suntuoso Gramado do Beer Ball Stadium depois de eras...
Facilmente notado pela sua silhueta (avantajada), surpreendeu a muitos (inclusive nós, os Redatores) que duvidavam de sua competência. Foi decisivo em alguns embates e quase (faltou um golzinho só...) conseguiu fazer história entrando para a galeria de Artilheiros Musicais.
Ô, GARÇOM!!!!!
Se um dia existiu uma criatura que mereceu pedir música neste blog sem marcar três gols, ela se chama Luiz (!!!). O zagueiro foi a principal personagem na única partida em que a Equipe citada na postagem anterior foi desbancada. Com três assistências, nos três à zero desferidos pelo seu Esquadrão contra àqueles adversários invictos até então.
Por isso, não provoque! É cor de rosa shoking!
Oswaldo deu uma passada relâmpago nas dependências do Beer Ball Stadium, nem tivemos tempo de cumprimentá-lo (estávamos em plena disputa no gramado), mas é impossível não registrar o shortinho rosa, `safadinho´, que Oswaldo trajava.
Mistério de Wilson.
Wilson Camaleão é engraçado. O figura passou um email para a Edição, que repassou aos súditos do Reino, cujo conteúdo, quem não teve acesso, reproduzimos abaixo:
Perguntar não ofende: Porque Gabriel, que está sujeito a um rigoroso regime militar de semi-internato, comparece aos episódios da Liga de Nossa Belinha Amizade, enquanto Wilson Camaleão, não?
Comunico aos suditos que o Gabriel foi convocado para a Escola Naval.
Não pudemos comunicar pessoalmente pois ficamos ocupados, organizando tudo referente ao seu embarque na nova jornada.
Assim que pudermos compareceremos no reino.
Um grande abraço,
Wilson
Não pudemos comunicar pessoalmente pois ficamos ocupados, organizando tudo referente ao seu embarque na nova jornada.
Assim que pudermos compareceremos no reino.
Um grande abraço,
Wilson
Gestões fraudulentas.
Nós aqui da redação estamos pensando seriamente em mudar de função aqui no Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade. Perdemos um tempão redigindo algo engraçado (???), para meia dúzia desocupados ler, enquanto que o alto escalão das últimas gestões da diretoria só se dá bem... Vejam só:
Oswaldo: Trocou seu “caidinho” por um carro zero.
C. Buraco Valente: Trocou sua “caixa de fósforo” por um espaçoso AP na área mais nobre de Vista Alegre.
ChoraMingão: Deixou seu emprego público para viver de rendas...
Aguardemos para ver quais bens acumulará Fábio Simpson.
Assinar:
Postagens (Atom)