Belinha ou Nossa Amizade? È que já estamos no segundo domingo de 2010 e o ano parece que ainda não começou para boa parte dos super-stars do nosso elenco. Poucos participantes, pessoal fora do horário, jogo começando com times mutilados... até agora é esse o cenário que testemunhamos no Beer Ball Stadium durante as ensolaradas manhãs veranis dominicais neste ano que a pouco se iniciou (bom, pelo menos no horário de sete e meia às nove, porque o horário seguinte tá botando gente pelo ladrão).
Como o objetivo deste informativo é informar (Oh! Não diga?), vou divulgar os motivos que alguns de nossos companheiros estão justificando as faltas de outros de nossos guerreiros:
Ulisses: Está grávido.
Betão: Cada domingo vai visitar um amigo diferente pra tirar onda com seu carro novo.
Buraco: Vive duro. Mas não passa um finalzinho de semana se quer, no Rio. Tá sempre viajando.
Assim que divulgarem os motivos dos demais ausentes, estarei postando aqui, para manter todos os membros atualizados sobre os demais membros. E chega também de falar de quem não vai, vamos prestigiar os corajosos que enfrentam sono, calor, cachaça e comparecem no mega evento futebolístico semanal. No último domingo, como no anterior, o time capitaneado por Fabinho (o bombeiro), aplicou uma sonora goleada que até agora ecoa pelos quatro cantos Beer Ball Stadium, só que com “dois poréns”:
Porém 1: antes de ser massacrado por diversas vezes pela equipe adversária; e
Porém 2: depois de uma desfiguração completa do time que permanecia invicta até então (ou vocês acham que um time com Jaime – no gol – Felipe, Osvaldo, Fábio – o outro - , Fabiano e Marceloedmundo é a mesma coisa que Macalé – sem joelho, no gol – Felipe, Osvaldo, Jaime, Fabiano e Marco? Quem acompanha só um pouquinho de nosso espetáculo sabe que são times MUUUUUIIIIIIIITO diferentes...).
Pois bem, vamos agora passar a uma análise individualizada da atuação de cada um de nossos protagonistas em mais uma página escrita na história do nosso futebol-arte. Seguindo o zumbido que até agora habita meu ouvido (afinal a goleada foi sonora...) começaremos pelo estrondoso time que aplicou o placar de oito a três na partida derradeira:
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Fabinho, o outro
Alan
Peu
Osvaldo, Gol keeper
Fabinho Bombeiro

Este sim merece registro. Cansado das consecutivas derrotas que sofria em suas equipes, tratou de achar um culpado para seus fracassos, e o bode expiatório foi Coceira. Fabinho encheu tanto o saco do Coceira reclamando horrores a cada passe errado, a cada tentativa frustrada, dizendo que o rapaz joga só joga contra ele e que a seu favor não joga nada.... fez um escarcéu tão grande que Coceira foi embora antes de acabar o futebol(!!!). Mas não é que realmente depois que ele saiu Fabinho conseguiu uma vitória? Pois é, o bombeiro foi o maestro da equipe que aplicou a elástica goleada sobre a formação mais capenga possível nesta semana.
Macalé
Felipe
Osvaldo
Fabiano
Marcão
Marcelo
Migão
Assinar:
Postagens (Atom)