sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Domingo, 11 de Dezembro de 2011.

Deixo registrado meu pedido de desculpas a todos os súditos do Reino de Nossa Belinha Amizade que estiveram presentes no Beer Ball Stadium no último domingo, por testemunharem um ataque de histeria proveniente de minha pessoa, e em especial, a Vinícius Meia Lilás, vítima das excedidas declarações proferidas por mim, depois de uma disputa em que precipitadamente julguei desleal, comportamento incompatível com a personalidade do companheiro Vinícius, que nunca, se quer, manifestou qualquer posicionamento contrário as brincadeiras dirigidas a ele divulgada aqui neste informativo.

Registro ainda que de minha parte, não ficarão ressentimentos em relação a Vinícius e reconheço que sua intenção em nenhum momento foi de infligir algum dano físico a minha pessoa, e reitero que os capítulos do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade devem ser construídos baseados no respeito ao próximo e nos princípios que regem a amizade que carregamos no nome e no peito do sagrado manto que ostentamos.

Fabiano OC

Domingo de futebol meia-boca.
É que o allto-escalão de súditos do Reino de Nossa Belinha Amizade, programou para exatamente o mesmo dia e quase que o mesmo horário um “amistoso” (vulgo jogo-contra) com um grupo que joga junto a “eras” (e em campo de onze). O resultado não podia ser outro: poucos corajosos presentes  no Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade e catástrofe no mundo real, pois fomos derrotados por “módicos” 5 a 1. Isso por que Mingão disse que o jogo foi bom (pensem se houvesse sido ruim...).
Flávio Estrelinha, segundo fontes seguras, fazendo “EME” em cima de “EME” foi solicitado para substituição, só que ‘sem mais, nem menos’ deu uma de Paulo Henrique Ganso, e disse que não ia sair... porém contra a força, não existe resistência... saiu de campo enjuriado, ficou de mal com todo mundo e foi embora pra casa chorar na cama que é lugar quente...
Voltando ao Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade, as poucas personagens presentes quase não formam duas equipes, o que fez com que Vinícius enquanto a bola não rolou bradar a todo instante, tal qual uma velha coroca: ‘Buraco começa logo! Esse futebol ta uma bagunça!’ .
E das criaturas que participavam as únicas que demonstraram empenho, eram as descompromissadas com a tal disputa externa.



Dessa forma, lances que merecem registro nesse informativo, como o gol de Buraco com um caprichoso toque por cima do goleiro que saía para reduzir seu ângulo, foram escassos.

Fabiano também proporcionara um: do meio campo, sem muitas opções, percebeu o goleiro adiantado e sutilmente bateu na bola, o goleiro (Edilson CG), vendido desistiu do lance e a bola lamentavelmente encontrou-se com o travessão...
O lance mais surpreendente de Fabiano, ocorreu depois desse, quando Vinícius tromba  com ele, e Fabiano julga o choque desleal. O tempo fechou. A “turma-do-deixa-disso” interveio. Fabiano saiu do jogo. Foi embora do Beer Ball Stadium. E esse desentendimento gerou  o pedido de desculpas que iniciou a postagem dessa semana lá em cima.