quarta-feira, 1 de maio de 2013

Domingo, 28 de Abril de 2013.



Para alegria de todos e felicidade geral do Reino de Nossa Belinha Amizade, C. Buraco Valente acordou com espírito de arqueiro, investiu-se de uma indumentária apropriada para apenas jogar debaixo dos arcos.

A confusão do dia se deu graças a Jobiano (gestor da disciplina), que validou o gol em que o Síndico Fábio Simpson, desiste da jogada acusando a saída da bola, Fernandão, seu adversário, ignorou sua sinalização e “zuniu” a bola do jeito que veio. O Time do Simpson, recuperou a bola e finalizou a jogada com aproveitamento (gol). Pra piorar, era o último lance de um jogo que encontrava-se empatado. Resumo da ópera: dois a um e confusão armada. O juiz confirmou o gol, mas ChoraMingão queria, porque queria que o fair play do Simpson prevalecesse. Conclusão: as reivindicações de ChoraMingão não foram aceitas e ele foi chorar na cama que é lugar quente.

A primeira  coisa que o Changeman disse pro Editor-chefe quando o encontrou: “Vou fazer três gols e vou pedir música”. Você fez?  Nem ele.

E a sua (do Changeman) indumentária? Não sabe se é Vasco, não sabe se é Flamengo... A camisa é do Gigante da Colina e o shorte do Rubro-negro... Vai entender...
O alambrado pira quando ele (o Changeman, pombas!) erra um lance... Enche a pobre da cerca de bicuda... Coitada.

Partida derradeira, Valdi –Lion of the Montain sem vaga na linha, vai cumprir o final do expediente diante dos arcos, e não é que “a emenda saiu ‘mehor’ que o soneto”? Seu time perdeu o jogo por dois a um,  mas a sumidade de defesas inacreditáveis que ele executou o credencia a investir nessa posição,se é que Valdi-Lion nos entende.

O que foi o gol de Velho Hélio? Um toque de letra por entre as pernas de dois adversários é uma coisa no mínimo curiosa. Ainda mais vindo de quem veio.

Não menos bonito, Tássio O Poder, aplicou um lençol no goleiro Buraco e finalizou para à meta vazia depois de livrar-se da dura marcação imposta pelo Fernandão.

Falando em Fernandão, percebemos que sua mobilidade anda um pouco restrita. Zagueiro-zagueiro ele sempre foi, mas de vez em quando percebíamos alguma investida desse tripulante da Nave de Nossa Belinha Amizade no setor ofensivo, hoje em dia, é cada vez mais rara essa situação.

Porque Diego Filtro Podre e VamPeuro não correm para marcar quando algum companheiro erra o passe?

É o que tem pra hoje.