sexta-feira, 13 de abril de 2012

Domingo, 08 de Abril de 2012.

Acima da média.

Além da qualidade em dribles e finalizações, Filipe Mac Gyver atravessa fase excepcional, em que na pior das hipóteses, seus arremates fazem o goleiro suar frio.
No Torneio de domingo próximo, sua Equipe já começa como favorito.

Inferno Azul.

Gabriel, Luiz e Philipe Phiranha; Oswaldo, Dinei e Magic Coceira; Flávio Estrelinha e Vinícius Meia Lilás.
Essas criaturas acima, ostentaram somente o colete azul e... se ferraram.
Depois de vencerem na partida inicial, somente o Time Amarelo obteve êxito (na bola ou na sorte), qualquer que fosse a formação.
Detalhe: Todas as outras personagens do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade ao menos uma oportunidade defenderam o manto Amarelo e triunfaram. Exceto os supracitados.

Gol legítimo?

Em um dos reveses da distinta Equipe Azul... Polêmica.

Meia Lilás deixou que a bola passasse sob seus pés (aliás, por várias vezes esse lance se repetiu). Nessa ocasião, para ganhar tempo, chutou-a contra a parede. Fabiano não se fez de rogado, cobrou o lateral de onde ela parou (dois ou três metros dentro do campo). Conclusão: Conclusão perfeita de Mac GYVER, jogado empatado e gol validado pelo laureado árbitro Fábio Simpson. Para acabar de completar: vitória “Amarela” na sorte.

Oswaldo e Luiz quicaram de raiva. Porém mais uma vez valeu a máxima: “Quem rouba, ganha”.

Bola cheia.

Alguns belos gols depois de lançamentos de precisão cirúrgica aconteceram (Tássio “o poder” em lançamento de Flávio Estrelinha e Fabiano em passe longo de Claudinho). Mas Fábio Simpson ofuscou todos eles. Depois de lançamento de Igor (ou seria de Filipe Mac Gyver?), driblou Gabriel com um toque por cima  e concluiu para o gol vazio, à La Romário, com a cabeça. Como diz o Migão: “Igual ao Itaú, simples assim”.

Estranha Coincedência 3.

Falando em Migão, mais uma vez ele não deu sinal de vida quando o Fábio Simpson compareceu.

Porque será que esses dois não se encontram mais?