sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Domingo, 28 de Julho de 2012.

Red Bull te dá asas.


Desarmes pontuais no setor defensivo e chegada relevante no ataque, inclusive com arremates fatais.

Pergunta pertinente de Fábio Polinômio sobre o rapaz: “Que maconha ele cheira?”

O sogro do ogro.


Com todo respeito, investigamos o seio familiar de Flávio Estrelinha e descobrimos que seu sogrão preocupa-se com frequência sobre como se comporta no Planeta Nossa Belinha Amizade.

Um dia, um adeus...


Disposto a entrar definitivamente para o seleto Hall dos Artilheiros Musicais, Charles Guerreiro foi praticamente um atacante de ofício. Nunca na história do País de Nossa Belinha Amizade se lançou tanto ao ataque, pena que não foi tão eficiente como nas duas semanas anteriores com isso, quebrou sua sequência de artilharia e se quiser ouvir “Dona” do Roupa Nova, que trate de fazer mais uma sequência de três gols.

Thiago Silva com Dedé.



Sabe o que é impor-se diante de seus oponentes? Foi o que Fernandão fez. Tranquilo, seguro e firme,apresentou todas as carcterísticas que um bom zagueiro deve ostentar.

Mais empenho.


Quem pode (e deve) dedicar-se um pouquinho mais na marcação e recuperação da bola atende por Tássio O Poder, que tem muita energia (ao menos deveria ter) para dedicar ao futebol.

Altos e baixos.


Com começo arrasador diante dos arcos, Rodrigo parecia que manteria-se soberano durante todo o episódio da Liga de Nossa Belinha Amizade porém cedeu espaço para Igor, que comportou-se exatamente ao contrário: começo irregular e final equilibrado.

Um dia, um adeus 2...


Inspirado na rebeldia sem causa de ChoraMingão que se nenhum motivo plausível divulgou que não mais faria parte do Elenco do Circo de Nossa Belinha Amizade, Edílson Charles Guerreiro também se “auto-excluiu” do picadeiro devido a nova postura da nova direção que adotou a nova regra de fazer com que atrasados não tenham prioridade.

A gente aqui da redação não tem certeza, mas ao que parece, Edílson anda a fim de testar sua popularidade para ver se alguém lança uma campanha “Volta Edílson”, aos moldes do Migão.

Pensa que é armador...


Quem iludiu o C. Buraco Valente que ele precisa subir ao ataque para ajudar na criação das tramas ofensivas?

Onde está Claudiney?


Não sabemos se mais alguém percebeu, mas repararam que desde que
'Walt Diney World' tomou chá de sumiço o futebol de Filipe Mac Gyver tomou doril?