sexta-feira, 11 de maio de 2012

Domingo, 06 de Maio de 2012.

Coitado do Bryan:


O fofo do Bryan mais uma vez levou Philipe Phiranha ao imponente Beer Ball Stadium para mais um capítulo da Saga de Nossa Belinha Amizade. Mas por que será que o baby estava com roupinha de palhaço se não estamos no carnaval?


Panelinha do Hélio:



Velho Hélio, que pela idade deveria dar exemplo aos demais com suas atitudes, causou uma mega confusão, porque não quis participar da Equipe que tinha em sua formação Jaime “a Super Máquina”, Giliard Play Station, e Marangelim.

Depois de perder muito tempo com isso, enfim, o Velho resolveu aceitar os referidos atletas em seu lado, e embora contra sua vontade, foi convencido (na verdade intimado) a participar deste Time.

Polinômio's Show


Ausente a muito deste informativo, Fábio Polinômio teve uma severa recaída e voltou a “rodar a baiana” nesse episódio da Liga de Nossa Belinha Amizade. Ficou nervosa, digo, nervoso, por que o então juiz da Partida, Jaime, advertiu um companheiro com cartão amarelo.

Pronto. Parecia a Shakira (“...louca, louca, louca...”). Reclamou tanto, mais reclamou tanto que nem depois de ser expulso sossegou o “facho”.  


Observação Inteligente:


Diego Filtro Podre, que pecou em “ene” finalizações, tirando Magic Coceira do sério, faz a seguinte reivindicação ao Editor Chefe do blog:

“Fabiano, quero ver você postar no blog que levou uma bolada!”


Fácil publicar isso. Quero ver o Editor publicar que alguém levou uma raquetada.

Phlipe Mac Gyver X Fabiano



Travaram bom duelo no início dos confrontos, onde o segundo marcava o primeiro (ou pelo menos tentava), com pequena vantagem para Mac Gyver.

Até que Filipe cansou da brincadeira e começou a jogar sério de forma que Fabiano nem percebesse a cor da bola.




Philipe Phiranha, Fernandão, Claudinho e Dinei


Os quatro cavaleiros do apocalipse acima, tiveram boa participação.

Ouvia-se oriundo das dependências do Beer Ball Stadium, demais participantes referindo-se  a Fernandão como “Mito”.

A movimentação no meio, tanto na contenção como na criação, sempre pelo lado direito, foram seu diferencial. O lençolzinho no Fábio Polinômio foi sublime.

Philipe Phiranha combatia a frente dos seus zagueiros e aparecia avançado constantemente como opção ofensiva.

Com apresentação digna, Dinei surpreendia seus marcadores com boas movimentações e finalizações fatais. Apesar do corpanzil, abusou do oportunismo.

Unielo de Goleiro:


Sem qualquer sombra de dúvida, foi o melhor goleiro da semana (por motivos óbvios).

E só pra confirmar seu final de semana “insuperável”, entre uma Partida e outra, brincando sozinho com a bola, conseguiu zuni-la no “bendito” ferro-velho.

Parabéns pela sandice!

Unielo de Goleiro:


Sem qualquer sombra de dúvida Igor, foi o melhor goleiro da semana (por motivos óbvios).

E só pra confirmar seu final de semana “insuperável”, entre uma Partida e outra, brincando sozinho com a bola, conseguiu zuni-la no “bendito” ferro-velho.

Parabéns pela sandice!

Cabelo de Fábio Simpson.


O que era aquele cabelo do Fábio Simpson?


Estranha Coincidência: Capítulo Final




Termina com final feliz a estória entre Fábio Simpson e Choramingão. Finalmente se reencontraram no Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade e não só isso: foram companheiros de Equipe (!!!).

Nós aqui da redação fazemos votos de que sejam felizes para sempre.

Festa de Aniversário Nossa Amizade


Dia: 16 de Junho de 2012.

Hora: 20:30 às 01:00.

Local: Bar Pepitos

Adesão: R$ 30,00/ pessoa

Buffet (incluído na adesão): Cerveja Original (5 caixas), Peticos (20 porções grandes), Refrigerante (100 litros), água.