domingo, 15 de dezembro de 2013

Domingo, 08 de dezembro de 2013.


Claudinho, Vinicius Xará (do Meia Lilás), Hallan Manguaça, Ulisses, o Colosso, Betinho e C. Buraco Valente formaram a base que predominou as estatísticas no que diz respeito a acúmulo de vitórias.

Betinho, sem dúvidas, foi o grande destaque, acumulando exatos nove gols nesse capítulo da Saga de Nossa Belinha Amizade (!!!). Curiosamente, sem conseguir o tão perseguido Hat-Trick  (quem não sabe do que se trata clique aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Hat-trick), para apagar a péssima impressão que deixou quando em uma única vez na história, adentrou no hall dos Artilheiros Musicais: http://nossaamizadefutebolsocaite.blogspot.com.br/2012/08/artilheiro-musical.html

Curiosamente o goleiro Gabriel chegou e entrou na vaga de C. Buraco Valente. Quando justamente até então invicta, essa Equipe conheceu a derrota. Porque será? Alguém tem alguma sugestão?

Magic Coceira, “Peu, o Príncipe da Sombra” e “Jaime, o Craque da Moeda” marcavam muito mal.

Aliás, se apenas marcasse mal, estaria ótimo para o Jaime. A única coisa que ele fez nesse episódio do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade foi número.

Peu, o Príncipe da Sombra, depois que o sol apareceu, marcou um belo gol. A jogada, lógico, pelo lado da penumbra. “Agora sim tenho referência”, afirmou assumindo publicamente, que sua performance sofre influência negativa da luz do sol, e, como foi ocaso, do excesso de sombra dos dias nublados.

Onipresente, Vinícius Xará, recuperava todas as bolas rebatidas, tanto atacando quanto defendendo. Aliás, Xará que raramente finaliza (sabe-se Deus  porque), fez até gols (!!!), inclusive de média distância!

Um time inteiro de bichados acumulou-se nas dependências do Beer Ball Stadium: Jorge, Bibinho Quase 50, Oswaldo, Fábio Polinômio, Mac Alé e ChoraMingão.

Fora o cheiro de naftalina que empesteou a “zona mista” do Beer Ball Stadium com a presença de Rogério, resgatado do fundo do baú. Lembram dele:

Igor-do por uma presença, não pediu música (faltou uma para completar três semanas consecutivas).

Oswaldo compareceu, mas não jogou, portanto não tem direito a pedir música (sumido, basta jogar em uma sessão do Circo de Nossa Belinha Amizade que pede música).

Enfim, a Diretoria acertou a data e o local do churrasco, próximo domingo depois do futebol no próprio Beer Ball Stadium.

Provavelmente no mês de janeiro, o imponente Beer Ball stadium se encontrará interditado para obras. Aguardemos novidades.


É o que tem pra hoje.