sábado, 28 de janeiro de 2012

Domingo, 22 de Janeiro de 2012.

Invictos.

Rodrigo, Luiz, Magic Coceira, Jaime ´a Super Máquina`, Filipe Mac GYVER, Negueba (calouro) e Fabiano. Formaram a primeira Equipe invicta do ano (mais tarde Magic Coceira deu lugar a Velho Hélio e depois Jaime a Betinho `o Botinho`). Disputaram de cinco a seis partidas, empatando somente uma. Rodrigo esteve ótimo nos saltos acrobáticos, mas também muito bem protegido por Luiz que quase nunca abandonava as cercanias da área. Jaime e Coceira davam consistência e combatividade ao meio-campo e Mac GYVER e o estreante Negueba eram quem produziam as tramas letais. A cargo de Fabiano, sobrou o comando de ataque.

Frustados, ficou grande parte dos adversários que tentavam superar Luiz.

Velho Hélio, que substituiu Magic Coceira, demorou a encontrar o posicionamento ideal, tanto que, sua estréia, impediu os 100% de aproveitamento de sua Equipe.

Enquanto Betinho `o Botinho´ aumentou a consistência na marcação.

O debutante Negueba iniciou sua trajetória no Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade esbanjando disposição. Com atuação predominante no meio, era visto constantemente nos demais setores do campo.

Mac Gyver, não gostou muito da atuação de Fabiano, queria, porque queria, atuar na sua posição, mas Fabiano foi mais convincente nos seus argumentos e permaneceu ali até o final.

Pedalinho da Lagoa.

Depois de abocanhar três Troféus no Prêmio Melhores 2011, Flávio Estrelinha conquista mais um (incontestável) título: Pedalinho da Lagoa, logo depois de tentar sua (bisonha) jogada que lhe é peculiar.



Nota da Redação: Os créditos para o apelido são exclusivos de Magic Coceira.


Defesas de Fábio Simpson.

Não teve para nenhum dos arqueiros do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade. Nem para Gabriel. Nem para Rodrigo. Nem para Igor (aliás, o que houve com Igor?). Nem para Oswaldo (que andou vendendo um peixe podre de que era o melhor goleiro do Circo de Nossa Belinha Amizade). Fábio Simpson fez três defesas em quatro chutes à queima roupa, de dentro da área (um deles acertou a trave). Depois de ganhar de forma incontestável o Troféu Margarida, Simpson vai se credenciando para o Troféu Vai Que É Tua. 


Angelin juiz.

Depois de se destacar pela aparência física com Ronaldo Angelim. Depois de chamar atenção ao bater palminhas para pedir que seus companheiros lhe passem a bola. Angelim agora arrumou uma nova maneira de ficar em evidência: ´cover` do Rick Martin. É o seguinte: quando na função de árbitro, ao invés de soprar o apito, a criatura solta um “UEPA!!! Paraí! Paraí!” Resumo da ópera: quando alguém percebia que ele tava interrompendo a jogada a bola já estava do outro lado do campo.   



Bola no ferro velho

Fabiano (sempre ele!) realizou mais feito inédito! Nunca na história do Planeta Nossa Belinha Amizade, alguém conseguiu vazar as redes de proteção do majestoso Beer Ball Stadium, e se não bastasse, seu chute milimétrico foi direto para o ferro velho. Detalhe: o local está abandonado e ninguém se atreveu invadir o local para recuperar a bola.

Ranking dos Campões

Ainda sobre o Prêmio Melhores 2011. Estamos divulgando um ranking com todos os agraciados no ano passado. Confiram:


Fábio Polinômio: Beber, Cair, Levantar... (beber, cair, levantar..., beber, cair, levantar..., beber, cair, levantar...)



Wilson Camaleão: A Pipa do Vovô Não Sobe Mais


Flávio Estrelinha: 3 Troféus


Marcelo TTS: 2 Troféus (1 unanimidade)


Vinícius Meia Lilás: 2 Troféus (1 unanimidade)


ChoraMingão: 2 Troféus


Fábio Simpson: 2 Troféus


Magic Coceira: 1 Troféu


Philipe Phiranha: 1 Troféu


Beto Canhão: 1 Troféu


Rodrigo: 1 Troféu


Cléber, o Impressionante: 1 Troféu


Professor Celso: 1 Troféu


Bryan: 1 Troféu


Filipe Mac GYVER: 1 Troféu