Rodrigo, Luiz, Magic Coceira, Jaime ´a Super Máquina`, Filipe Mac GYVER, Negueba (calouro) e Fabiano. Formaram a primeira Equipe invicta do ano (mais tarde Magic Coceira deu lugar a Velho Hélio e depois Jaime a Betinho `o Botinho`). Disputaram de cinco a seis partidas, empatando somente uma. Rodrigo esteve ótimo nos saltos acrobáticos, mas também muito bem protegido por Luiz que quase nunca abandonava as cercanias da área. Jaime e Coceira davam consistência e combatividade ao meio-campo e Mac GYVER e o estreante Negueba eram quem produziam as tramas letais. A cargo de Fabiano, sobrou o comando de ataque.
Frustados, ficou grande parte dos adversários que tentavam superar Luiz.
Velho Hélio, que substituiu Magic Coceira, demorou a encontrar o posicionamento ideal, tanto que, sua estréia, impediu os 100% de aproveitamento de sua Equipe.
Enquanto Betinho `o Botinho´ aumentou a consistência na marcação.
O debutante Negueba iniciou sua trajetória no Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade esbanjando disposição. Com atuação predominante no meio, era visto constantemente nos demais setores do campo.
Mac Gyver, não gostou muito da atuação de Fabiano, queria, porque queria, atuar na sua posição, mas Fabiano foi mais convincente nos seus argumentos e permaneceu ali até o final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário