quarta-feira, 19 de junho de 2013

Domingo, 16 de junho de 2013.


OK! OK! O Brasil ganhou o México. A passagem vai abaixar. Mas o Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade pede passagem e também segue seu caminho.


No segundo capítulo em que dá o ar de sua graça no Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade, o tal de Mineiro meteu uma brooooca: Foi apitar a primeira partida, bateu boca com as personagens que atuavam (tudo bem que o Síndico Fábio Simpson atazanava a paciência do rapaz, aliás o Simpson atazana quem quer que seja o juiz), e impôs-se dizendo que não ficaria para a próxima partida por ser convidado, pois já o fizera na semana anterior... Mineiro estressaaado... Mas parece ser boa pessoa. Mas sugerimos não deixar crescer muito as asas dele não...



 Assim que o Corpo Editorial rompeu as dependências do Beer Ball Stadium, Oswaldo revindicou os direitos de pedir música, como artilheiro musical... Como assim, Bial? O jogo que ele disputava estava zero a zero...


Ao delírio, foram os heróis da Liga de Nossa Belinha Amizade, nas dependências do Sagrado Gramado do Beer Ball Stadium, quando Jobiano de antes da linha divisória do gramado acerta o ângulo esquerdo do goleiro Célio, que adiantado, se esforça, mas não consegue evitar que a bola morra em sua meta. Jobiano que ainda nessa partida venceria uma segunda vez o arqueiro Célio, com a ajuda de Magic Coceira (seu companheiro de Equipe), que diante de Célio abaixaria para a passagem da bola confundindo o guarda-metas.  


Assim como Jobiano, VamPeuro fez uma partida irretocável que conduziu seu Time a vitória por três a um, tendo feito um gol depois de partir do campo de defesa com a bola dominada e deixar para trás metade de seus oponentes, e ter assistido à Carlos Alberto para finalizar com perfeição e dar números finais ao embate. E não ficou só nisso, exibiu técnica e objetividade quando livrou-se de Lucas, seu marcador, com um lençol de costas, sendo o toque inicial, (pasmem os senhores!)  feito com o lado de fora do pé (!!!)...


 Falando em Carlos Alberto (o primo do Diney... Aquele que é Filantrópico...), marcando esse gol, com passe de VamPeuro, também conseguiu cravar seu nome nas pilastras da história do Reino de Nossa Belinha Amizade após  quebrar um jejum de 187 partidas sem marcar.
Esse Time ia bem mesmo (VamPeuro, Carlos Alberto,  TTS, MacGyver e etc), até que Marcelo TTS (Todo Trabalhado no Sedentarismo) morreu com farofa. Quem entrou no seu lugar? O Change-Man. Pronto desandou com o conjunto da Equipe. Perderam o rebolado e não ganharam nunca mais nesse capítulo da Fábula de Nossa Belinha Amizade. O Change-Man só foi se manifestar lá na última partida, onde fez dois gols, graças ao Síndico Fábio Simpson, que o deixou nas duas oportunidades de frente para o crime.




Choramingão saiu esbravejando com Ricardo (outro Filantrópico), que errou na marcação. Se uma Equipe for depender  da marcação do Ricardo pra conseguir algum triunfo, vai esperar até o Taiti conquistar o Título Mundial (de futebol, né?).



É impressão nossa ou Filipe Mac Gyver está ficando com as bochechas semelhantes as do Kiko?