ChoraMingão e Fábio Simpson estão reeditando a parceria vitoriosa em 2011 e já estão aptos para defender o título do Troféu Discussão Inútil em 2012.
O barraco começou quando ChoraMingão contestou acaloradamente quando o premiado árbitro (Troféu Margarida 2011) Fábio Simpson, apontou uma irregularidade sua (intencionalmente tentou parar a jogada com a mão, mas não conseguiu). Reclamou tanto que foi advertido com um cartão amarelo. Não satisfeito, na sequência do lance, deu uma “entrada” forte em Filipe Mac Gyver. Conclusão: foi excluído (corretamente) por dois minutos.
Passados dois minutos, lá estava ChoraMingão combatendo no meio-campo. Fábio Simpson pára a partida e dá outro “amarelo” pro ChoraMingão, pois não tinha autorizado seu retorno.
A esta altura do campeonato, ChoraMingão já tinha “pirado o cabeção” com tanto rigor do juiz e quando saiu, “entornou o caldo” de vez, visto que as personagens que estavam do lado de fora (inclusive Oswaldo e C. Buraco Valente, seus companheiros de Diretoria) foram contra seu ataque de pelancas.
Mediante a falta de apoio, e sob uma enxurrada de críticas, ChoraMingão rompeu com seus amigos e com Astros e Estrelas da Constelação de Nossa Belinha Amizade... Tirou seu colete e disse que estava abandonando o grupo Amarelo-anil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário