sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Domingo,19 de Dezembro de 2010.

Quando a primeira disputa se inicia com seis Guerreiros de cada lado, sabe-se que a freqüência está alta.

E assim foi nesse fim-de-semana.

E quem apostaria que a maior seqüência invicta seria de uma Equipe com quatro zagueiros de origem, e apenas um atleta no setor de criação e outro pelo ataque? Poucos né? Mas quem apostou nos Quatro Cavaleiros do Apocalipse: Cléber, Rodrigo Bichado (depois Philipe), Fernandão e Edílson, e em Fabiano pelo meio-campo e em Fábio Trinômio como finalizador, além do melhor pegador de bolas (no bom sentido) da atualidade do Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade, que é o Rodrigo Goleiro, se deu muito bem.

Depois de exauridos, Trinômio e Cléber cederam lugar a seus herdeiros Davi e João (respectivamente) que enfrentaram adversários do naipe de Peu, Coceira, Ulisses (no gol), Hallan...

Os meninos não fizeram feio, mas foram prejudicados pelo desgaste físico da quinta partida consecutiva de seus companheiros e mesmo saindo na frente quando Fabiano e um dos petizes trocaram passes e depois de um bate-rebate, Fabiano finalizou de letra abrindo a contagem, não conseguiram sustentar a vantagem pois os “moleques” não conseguiam (e nem podiam) manter o poder de marcação que seus pais/tios impunham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário