domingo, 24 de novembro de 2013

Qual o problema com os flamenguistas do Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade? Depois de Betinho, foi Velho Heliot, jogou uma partida de 47 minutos, e queria pedir música por ter marcado três gols... Vejam bem, com exceção da primeira partida (que dura 15 minutos), 10 minutos, marcou 3 gols pede música. Deu pra entender ou quer que desenhe?

O Philipe chama ele de “Zé”, até a gente aqui da redação aprender o nome certo dele, vamos repetir o Phiranha. Boas partidas, não se entrega com as limitações físicas, luta sempre e não se esconde no jogo. Agrega valores ao camarote. O Zé foi uma excelente aquisição para o grupo.

Vinícius Xará do Meia Lilás, é jovem, movimenta-se corretamente, passa com qualidade... Mas porque cargas d’água evita chutar ao gol?

Jobiano estava com as macacas. Diante da inércia de Jaime ao errar o passe (Jaime entregou a bola para o adversário e ficou olhando a conclusão do lance), o “estrassadinho”  soltou cobras e lagartos pra cima do Jaime. E depois com todo seu time que assistia Velho Heliot marcar um gol dentro da área, ou seja, um esperava o outro marcar...

...Já estava abandonando o campo, quando foi convencido a ficar no gol, caso contrário, acabaria a disputava, pois já não havia mais peças de reposição.  Jobiano exaltou-se sem motivos? Cremos que sim. Mas foi importante para levantar uma questão: Onde estão os quarenta e oito artistas do Circo de Nossa Belinha Amizade? Nas últimas duas semanas não passaram de quinze... Pelo visto, está na hora de uma reformulação nesse quadro de associados...


É o que tem pra hoje...

2 comentários:

  1. Não fiquei chateado em não ganhar música ,mas exceção se escreve desse jeito aí do lado.

    ResponderExcluir