Oswaldo grita aos quatro cantos por aí que é “Tricolor de coração”, mas no Mundo Paralelo de Nossa Belinha Amizade “a Cruz de Malta é seu pendão”. O que mais justificaria em três torneios, sagrar-se tri vice-campeão?
E não é que como no mundo real, no Universo de Nossa Belinha Amizade a “Imensa torcida bem feliz” também é em maior número? Pois ChoraMingão e Beto Canhão também são integrantes. Explica-se: os dois são bi vice-campeões. O primeiro consecutivo e o segundo intercalado.
Magic Coceira e Luiz (seguidamente), e Marcelo TTS (intercalado), foram campeões em duas oportunidades. Filipe Mac Gyver, Fábio Polinômio e Jaime “A super Máquina”, somam duas finais no currículo, sendo uma em primeiro lugar e uma em segundo.
Agora, pasmem os senhores, o súdito do Reino de Nossa Belinha Amizade com melhor desempenho na história do Torneio Nossa Amizade é ...
É...
É...
É...
VINÍCIUS MEIA LILÁS!!!!!!!
Em três edições da disputa, esteve presente em todas as finais!!! E diferente de Oswaldo que só perde, sagrou-se campeão no terceiro e no segundo Torneio, sendo vice no primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário