C.
Buraco Valente que compunha o Elenco ao lado Mac Gyver (os tais que venciam
sempre que saíam atrás), metia uma bronca do caramba, mandando fazer um Time
mais forte para vencê-los. Coincidência ou não, quando cedeu lugar a Hallan
Manguaça, seu quinteto perdeu de virada.
É brincadeira esse redator chefe, comentou que eu Hallan entrei no lugar do Buraco e perdi, mais não comentou que quando o coceira fez tres vezes ele jogava no meu time e a maioria dos passes foram meus, acho que isso é perseguição, a e outro comentario que se faz necessario o que aconteceu no ultimo domingo 10 de junho, foi uma covardia com quem madruga para jogar ou ao menos tentar jogar um futebol, quatro para cada lado é uma sacanagem. Vamos rever a situação dos convidados, pois não adianta num Domingo da quatro ou cinco times e, em outros ter apenas um time e 1/2.
ResponderExcluirHALLAN MANGUAÇA
Olá Hallan! Que bom ver seu comentário mais uma vez!
ResponderExcluirQuer dizer que a maioria dos passes quando Coceira foi Artilheiro Musical foram seu? Isso significa dois de três, por que se fosse os três você não usaria a expressão "a maioria" e sim "todos", certo? Então pergunto, quando que nesse periódico dar duas assistências é motivo para destaque? O fato de perder quando seu time só ganhava merece ser mais enfatizado que duas assistências, meu caro.
Quanto a domingo, gostaria de parabenizar os membros presentes em nome de todos os súditos, do Reino, pois mantiveram acesa a chama do espírito do Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade! E ainda de lembrar que não foi a primeira nem será a última vez que isso aconteceu. Quanto ao fato de retorno de convidados, considero precipitado, pois demorou-se muito a conseguir implantar essa doutrina, e diante da primeira dificuldade depois de meses de sucesso, voltar a essa prática seria um retrocesso. Deduzo que não devemos agir por emoção. Pensemos bem!
Retrocesso Fabiano? Retrocesso é acordar de madrugada em pleno domingo e ter apenas um time e meio!
ResponderExcluirParece defender a garantia financeira que a cúpula presidencial que o grupo tem, mantendo esse bando de "admiradores" do futebol! Não basta admirar... Tem q gostar muito e fazer questão de não perder um domingo sequer (claro q temos casos de ausencia por problemas de saude ou trabalho).
Tenho amigos q querem entrar para o grupo e que amam futebol. Pessoas que, além de pagar, dificilmente deixarão de comparecer na pelada por preguicinha de acordar ou pq a esposa fica reclamando!
Precisamos melhorar a qualidade de pessoas e do jogo. Muitos desses faltantes só fazem falta númerica mesmo! Já se imaginou acordando cedo no domingo pra jogar no time de Jayme e Play juntos? Triste né?
Confesso q fiquei surpreso com sua opinião sobre o assunto... Mas opinião é igual a c* né? Cada um tem um seu!
Sugiro que na próxima edição do blog seja criado um topico serio para debatermos este assunto!
Abraços, Flavio Estrelinha... Ou qualquer outro apelido q vc quiser!
Flávio, me desculpe, mas seu texto inicialmente não apareceu assinado para mim, e eu respondi como se fosse Anônimo, como é grande não quis responde-lo todo outra vez. Vou postá-lo assim mesmo, pois não ficou incoerente.
ResponderExcluirUm Abraço!
Caro Anônimo, achei por bem suprimir seu texto postado anteriormente porque nele existem citações agressivas a membros do grupo, caso tivesse identificado-se, teria mantido seu ponto de vista, de modo que as pessoas ofendidas tivessem possibilidade de se defender. Mas reproduzi partes do seu texto que considero que valem a pena ser discutidas. Vamos a elas:
“...mantendo esse bando de "admiradores" do futebol! Não basta admirar...Tem q gostar muito e fazer questão de não perder um domingo sequer...”
Concordo em gênero, número e grau com essa afirmação, tanto que o antigo slogan da Topper para mim é lema: Futebol é coisa séria. Considero que os adeptos do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade, devem ter um mínimo de comprometimento para fazer parte desse grupo.
“...Tenho amigos q querem entrar para o grupo e que amam futebol. Pessoas que, além de pagar, dificilmente deixarão de comparecer na pelada por preguicinha de acordar ou pq a esposa fica reclamando!...”
Caro anônimo, penso que você é um privilegiado em contar com pessoas no seu rol de amigos que admiram e praticam futebol em sua excelência. Mas se tivesse sorte igual, brigaria para que essas pessoas entrassem e fizesse parte do nosso grupo até atingir esse objetivo. Não faço isso porque não conheço pessoas que possam agregar qualidade técnica aos nossos encontros. Aliás, sugiro que seja mais insistente junto a diretoria.
“...Precisamos melhorar a qualidade de pessoas e do jogo. Muitos desses faltantes só fazem falta númerica mesmo!...”
Querido anônimo, chegamos a declaração que fez com seu texto fosse detonado no blog.
Aqui você citou alguns de nossos companheiros desprovidos de aproveitamento nos fundamentos necessários a prática do nosso amado esporte. Devemos ter um pouco mais de consideração e paciência com essas pessoas. Talvez você não saiba, mais um desses amigos citados, é um dos fundadores do grupo que VOCÊ, hoje faz parte.
E outra, você não está querendo que nosso futebol seja composto apenas de “Neymares”, não, né?
“...Sugiro que na próxima edição do blog seja criado um topico serio para debatermos este assunto!...”
Prezado Anônimo, nossos tópicos, todos, são sérios. O problema é que ninguém faz como você, que contesta a opinião do Editor-chefe (aliás, não sei porque, mas eu sempre concordo com ele...Risos).
Muito obrigado pela sua participação e da próxima vez vê se... se identifica. Tá?
EU ME IDENTIFIQUEI CACETE! Rs!
ResponderExcluirE não é pq o Nilton Santos foi praticamente o fundador do Botafogo que ele pode jogar até hoje!
Não sei pq vc perde minutos de sua vida escrevendo essas babozeiras... Parece estar realmente focado na ideia de ser diretor do grupo! Tanto que nem citou meu comentário sobre isso! Kkk
Vou desistir pq já vi q vc não é dos meus... Muito tricolor na maneira de debater! Eu quero revolta, guerra, xingamentos, tiroteio e morte... Enquanto vc quer o tchuuu e quer o tchaaaa e quer o tchutchatchatchutchutcha! Rs!
ASSINADO: FLAVIO
Nilton Santos não joga por questões técnicas, e sim físicas. Mas até hoje é ovacionado pela torcida.
ResponderExcluirQuanto a aspiração a diretoria, quem não gostaria de multiplicar sua renda como os atuais diretores fazem?...Risos... Já você, não seria legal, não... muito ditador...Risos....
Mais uma coisa: que estória é essa de "vc quer o tchuuu e quer o tchaaaa e quer o tchutchatchatchutchutcha! Rs!"?...Risos
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir