Sete gols (segundo sua conta pessoal) Vinícius Meia Lilás marcou no mesmo capítulo da Saga de Nossa Belinha Amizade, sendo que três na primeira partida do dia.
Consultamos os anais dos Artilheiros Musicais e concluímos que ele preencheu UM dos quesitos para figurar na galeria, que é marcar três gols.
Outro quesito, é a confirmação do árbitro da partida (o que não ocorreu com Flávio Estrelinha em 16 de Março de 2012). Confere.
A discrepância, ficou por conta da presença de um, apenas um membro do Corpo Editorial, para testemunhar a ação (como ocorreu com Ulisses “o colosso” na postagem de 27 de janeiro do ano passado, acessem e confira: http://nossaamizadefutebolsocaite.blogspot.com.br/2011/01/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html... fez três gols, mas ninguém da edição atestou).
Logo, concluímos que, Vinícius Meia Lilás não faz jus ao pedido de música.
Aliás, pedir ele até pediu (“Ai se eu te pego”, do Michel Teló), mas não será postada por não preencher os requisitos.
Oswaldo era um dos cabos eleitorais mais fortes para que Meia Lilás pedisse o raio da música. Quando ele soube qual a música havia pedido, rapidinho mudou de idéia: “’Ai se eu te pego?’ demora tanto pra pedir música, pra pedir isso? Melhor não postar nada.”
ResponderExcluirDiretoria e redação ficaram satisfeitos.
Ah! Mais uma coisa: Pensem em Meia Lilás na segunda-feira no seu trabalho dizendo que fez sete gols na pelada do fim-de-semana, seus amigos ou devem achá-lo “O Cara”, ou que nós somos um monte de pernas-de-pau...
ResponderExcluirEle poderia ter pedido outra música né? Mas esse é um fato tão raro, e tão improvável de ser repetido, que o editor deveria reconsiderar sua posição e postar a desgraça, o melhor, a música que o Meia Lilás pediu.
ResponderExcluirSe postarmos a música do Vinícius, vai abrir jurisprudência...
ResponderExcluirMas já está anotado aqui nos nossos arquivos. Na próxima encarnação quando ele marcar três vezes, vamos postar o Michel Teló...