sábado, 9 de outubro de 2010

Quanto a participação coletiva de nossas estrelas, esteve aquém de suas possibilidades devido a chuva intermitente que insistia em assolar os craques do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade. Com o campo molhado a bola parecia cheia de sabão, de forma que nossos atletas, claramente, não conseguiam seu pleno domínio. Assim, quem melhor adaptou-se a essa realidade, apresentou uma melhor desenvoltura e a maior série invicta. Esses guerreiros foram: Gabriel, Cleber, Philipe, Coceira, Ulisses e Geraldo que permaneceram sem derrotas por três partidas consecutivas sendo derrubados apenas na pedra maior ( 0 X 0, 2 X 0, 0 X 0).


Num segundo momento, depois de algumas misturas entre nossos guerreiros, Azuis e Amarelos enfrentaram-se no seguinte dispositivo:

Azul: Ulisses, Hallan, Fábio Síndico, Hélio, Tássio e Marcelo TTS.

Amarelo: Gabriel, Fernandão, Philipe, Magic Coceira, Fabiano e Geraldo.

Onde os primeiros triunfaram com o escore de 2 X 0. Porém contusões e condicionamento físico exterminaram com a equipe “de fora” sendo nossos craques obrigados a disputarem a partida derradeira. Nessa situação a chuva era menos intermitente e nossos heróis já estavam melhores adaptados a essa condição, o que deu um pouco mais de dinâmica e contribuiu para uma sensível melhora no quesito técnica. A ironia da situação, ficou por conta do placar pois a equipe com atletas de melhor qualidade (Azul), perdeu a partida por incríveis 20 a 5 (confesso que no décimo segundo gol, parei de contar, mas depois disso mais alguns tentos foram anotados), embora as condições do gramado favorecessem aos desprovidos de habilidade, a diferença foi abissal (!!!).

Três novas figurinhas chegaram ao Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade com intenção (segundo os próprios) de integrarem o elenco de nosso espetáculo: Geraldo, Cleber e Rodrigo. Embora Rodrigo tenha se machucado em um de seus primeiros lances e Cleber não conseguir jogar até o final devido a (ausência de) seu preparo físico, Desejamos boas vindas aos novos atletas e que pelo amor de Deus, acompanhem e interajam com o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário