sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Fabinho Trinômio:
Não é por acaso que sustenta o pseudônimo de “Trinômio”, além de aliar três características (habilidade, força e precisão) que fazem dele um dos mais poderosos guerreiros do Reino, tem a facilidade de sofrer mutações entre elas. Nesse domingo usou habilidade e precisão, trocando a força pela inteligência, de forma que otimizou seus passes e raramente a bola que passava por seu pé não findava em uma oportunidade de gol. Por falar em gol, essa foi a situação em que mais esteve envolvido, tanto que em uma única partida marcou três vezes e se credenciou para pedir música e entrar para galeria dos artilheiros musicais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu não lembro do Fabinho ter feito três gols numa partida. Mas a música que ele pediu é show!!
ResponderExcluirQue bom que você gostou da música... porque eu nem sabia se existia...rs... (desculpem minha ignorância) e pensei que não fosse encontrá-la para postar...
ResponderExcluirMas ele fez três gols na partida contra seu time Oswaldo, que ganhava por dois a um e permitiu a virada para quatro a dois. Três do Fábio e um do Coceira.
Ô, Fabiano, reduz aí a exigência para pedir música por favor, senão não vou ver nunca a minha música aqui ... (snif)
ResponderExcluirPara o Edilson, basta hum gol para ele pedir a música. E mesmo assim a Nelma vai esperar bastante para ouvir a música... ahahahahahahahaha
ResponderExcluirJeraldo dizendo : cade a musica ?
ResponderExcluirSeu Jeraldo, tem que clicar no triângulo que está no meio da figura.
ResponderExcluirNelma, nós do corpo editorial vamos estudar a possibilidade de o Edílson pedir música fazendo três gols em partidas alternadas.
Olha aí, Fabiano, o Oswaldo tá de marcação com o Edilson, isso não vale !!!
ResponderExcluirE obrigado por considerar meu pedido, eu sei que vai ser difícil para acontecer, mas eu acredito em milagres!