Gabriel, Edílson e Betão; Ulisses, Peu e Fabio Trinômio; Marcelo TTS. Se fosse montada uma seleção dos “Best of the Best” do Reino de Nossa Belinha Amizade, pelo menos cinco dessas sete figuras seriam titulares absolutos, e os outros dois brigariam pela posição! Ao se posicionarem para disputar a peleja não houve quem não achasse que acabara de se formar uma equipe imbatível.
Mas “achar” é um verbo que nos remete a dúvida, e a Nobreza do Reino pereceu diante da certeza do time de Plebeus: Wilson, Fernandão, Fábio Síndico e Philipe; Fabiano; Jaime e Migão.
Perguntar não ofende: porque que a primeira partida existe uma rigorosa divisão entre atletas para que haja equilíbrio entre as equipes e nas seguintes não existe?
Muitas reclamações por parte de nossos ídolos relacionadas a arbitragem de nosso co-irmão Macalé, que inclusive se chateou um pouquinho porque alguns de nossos membros “pegaram no seu pé”. Em nome de todos os súditos do Reino, queria fazer um apelo para que nosso ilustre companheiro não nos abandone e volte a participar dos nossos próximos encontros, inclusive como juiz, porque até se fosse o melhor juiz do mundo haveriam contestações, principalmente por parte de Migão, Fabinho, Peu, ...
Outro ponto a ser abordado é o evento mensal que foi instituído a partir do domingo próximo anterior. Houve baixa adesão, e muitas reclamações por parte dos membros. Portanto, solicita-se aos Titãs do Fantástico Mundo que prestigiem a confraternização do próximo mês (válido também para os editores deste informativo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário