quarta-feira, 28 de abril de 2010

Seção Administrando Conflitos

O Lance:

O mais contundente desentendimento, ocorreu envolvendo Fabinho (tinha que ser, né?) e (...), e (...), e (...), e nem sei quem afinal de contas... Acho que foi com o juiz (no caso, Jaime). Só sei que ele do nada, se estressou, saiu do jogo e não quis mais jogar (saiu também porque já estava cansado de ganhar, né, vamos combinar,...)

Análise:

Nada justifica a atitude do Fabinho. Aliás uma falta de respeito, porque se não houvesse outros super-stars de nosso espetáculo “de fora” o jogo acabaria ali. Todos sabemos, que ninguém ganha nada, e que os companheiros que se disponibilizam a arbitrar, não o fazem com segundas intenções. Portanto, devemos nos conformar com os eventuais erros que ocorrem. E no caso específico do Fabinho, pedir pro pessoal do café da manhã começar a trazer um chazinho de camomila, pra deixá-lo mais light.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Eu não entendi o motivo desta atitude do Fabinho, até porque o time dele estava ganhando todas as partidas. Eu também acho que ele estava cansado de ganhar... rsrsrsr ;-)

    ResponderExcluir