sexta-feira, 2 de abril de 2010

Administrando conflitos:

O Lance:

Na tradicional seção do blog que discutimos as brigas e desentendimentos ocorridos durante nossos grandes eventos dominicais, temos em pauta nessa semana o chatíssimo hábito liderado pelo companheiro Marcão que participa de um jogo e simplesmente abandona a equipe da qual faz parte no confronto seguinte. Não importa se ganha, se perde... ele simplesmente sai e pronto. Pronta também fica a confusão, por que pra escolher o substituto do time dele, os componentes do próximo time, se vão ser cinco ou seis na linha, perde-se um tempo preciosíssimo!
E se não bastasse isso, sempre temos um componente que nada tem a ver com a bagunça que se forma e interfere aumentando a confusão. E o representante dessa classe (que se metem onde não são chamados) essa semana foi o Américo. Sempre que uma disputa se findava, estava lá o Américo argumentando no time dos outros.

Análise:

Fácil, fácil a solução: A partir de domingo os responsáveis por levar o café, também levarão “chá de simancol” e “chá de simetância”, pra ver se nossos personagens deixam de interferir nos problemas alheios.

E chega de embromação! Vamos passar a parte que interessa que são as avaliações individuais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário