sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Domingo, 16 de Outubro de 2011.

Filipe Mac Gyver:



Abusou do direito de jogar bem. Teve participação direta em todos (isso mesmo que vocês leram, TODOS) os gols das quatro vitórias (em cinco disputas) de sua Equipe, o happy end, foi o gol em que deixou praticamente todo o Time adversário para trás em uma arrancada que pouquíssimos súditos do Reino de Nossa Belinha Amizade possuem recurso para executá-la. Detalhe: foi o terceiro na mesma partida, ou seja, Artilheiro Musical.


ChoraMingão:


Brother...rs... O que era Mingão partindo pra violência aos outros atletas depois que o juiz (Wilson Camaleão) não marcou falta num lance a favor de sua Equipe? Mingão mal se agüenta em pé com aquela coluna bichada dele... Se leva uma “banda” se desmonta todo, aí quero ver montar de novo..rs... E o Phiranha tava doido pra isso...rs...
Depois dessa cena patética, não tem nem como avaliar sua atuação...

Philipe Phiranha:


Além de querer pranchar o Mingão, Philipe fez uma leitura perfeita do jogo, pois sabendo que a meta estava bem guardada (por Buraco e Edílson) apresentou-se para as tramas de ataque ao invés de ficar batendo cabeça lá atrás com seus companheiros, o que ainda lhe falta, é mais dinâmica no setor de definição das jogadas, pois não encontrou o timming da linha de frente.

C. Buraco Valente:


Ainda não entendeu que  atuando como zagueiro consegue suas melhores performances. No último episódio da Liga Nossa Belinha Amizade, este super-herói foi muito bem no setor defensivo e ainda chegava na frente como elemento surpresa para finalizar (e marcar) algumas vezes. Se empolgava em algumas situações e não queria recompor a defesa, só que no ataque, não mantém a mesma qualidade.

Edílson CG:


Era a referência do sistema defensivo de seu Time, pouco abandonava o setor, permitindo as investidas de seu parceiro Buraco. Como sempre, jogou com seriedade, mantendo a concentração em busca da vitória. Mas marcar um gol outra vez, só na próxima passagem do cometa Halley...

Fábio Simpson:


Parece que encontrou definitivamente sua posição, pois nas últimas semanas vem se destacando muito... como juiz... Nas partidas que arbitra, raramente ocorrem desentendimentos, assim,  sugerimos a Diretoria efetivá-lo nessa função.
Como atleta, esta criatura do Planeta Nossa Belinha Amizade, preferiu uma participação mais discreta, jogando da linha de meio-campo para trás com pouca ofensividade, o contrário do que está acostumado.