sexta-feira, 29 de julho de 2011

Domingo, 24 de Julho de 2011.


A partir desta edição, as personagens que mais se destacarem, passarão ao final do blog, mais especificamente antes das sessões “Show de Calouros”, “Duelo de Goleiros” e “E o plantão Nossa Belinha Informa”, enquanto que os primeiros avaliados, passarão pelo crivo subjetivo do Editor-chefe deste informativo.

C. Buraco Valente:


“Impecável atuação”, assim que ele se auto-avaliou nos rascunhos do Redator-chefe. Mas para nós aqui da Edição, ele foi outros “-ável”:
Aceitável como defensor; e
Irresponsável ao bater o pênalti.

Marcelo TTS:


Apesar de longa ausência continua Todo Trabalhado no Spinning. Movimentou-se conscientemente, mas precisa de uma consulta ao oftalmologista por que anda perdendo gols que precisa de algum esforço para ser desperdiçado. 

Oswaldo:


Inconsistente, fazia uma jogada boa aqui, se escondia um pouco ali, aparecia acolá, sumia mais um pouco e assim foi empurrando com a barriga (e que barriga!) até o final desta edição do Circo Nossa Belinha Amizade.

Vagner:


Cafungava o pescoço do Polinômio a ponto de estressá-lo (como se isso fosse muito difícil, né?). Trocou a marcação e continuou cheio de vontade, só que sem tanto contato físico, mas ainda cheio de disposição. Resumo da ópera: foi chutar uma bola que vinha do alto e acertou em cheio o  Flávio Estrelinha, que sentiu a pancada mas continuou jogando, já o Vagner, além de ver estrelas (rs...) ainda hoje encontra-se de repouso, sem pisar, e a base de anti-inflamatórios.

Hallan:


Errava demasiadamente no setor defensivo, decidido, passou a jogar no ataque e passou a errar neste setor.

Nota da redação: A sugestão foi de alguém que estava do lado de fora, só que não lembramos exatamente quem. O responsável por favor se acuse nos comentários.