Só que nós aqui da Redação, não podíamos ficar indiferentes diante do ato passional (para não dizer insano) desta criatura tão querida por todos os heróis da Liga de Nossa Belinha Amizade. E estamos lançando agora, neste exato momento a campanha “Volta Migão! Gostamos de você, mesmo sendo fanfarrão!”

Achei oportuna a idéia do Editor do informativo. Aliás, esse rapaz é muito criativo, inteligente e bonito (o editor, não o Migão). E manifesto-me a favor da campanha. Se o Migão sair, Vinícius Meia Lilás não terá adversário a altura no Troféu “Cale-se, cale-se, cale-se você me deixa looooouco!”
ResponderExcluirCampanha "Volta Migão!". EU APOIO!!!
ResponderExcluirConcordo com o Editor na campanha volta Migão, porém poderiamos, incluir no café da manhã um psicotrópico, ou camisa de força, bem como uma chupeta. Ass Claudio
ResponderExcluirvenho mais uma vez aqui, em nome da Diretoria anunciar que estaremos leiloando o colete do choramingão em caso de sua saida do nossaamizade, portanto quem não votar no FICA MIGÃO, terá que participar do leilão, com o lance minimo de R$30,00.
ResponderExcluirEm tempo é o unco colete que não tem cheiro de gol e sim de ENCRENCA. Ass Claudio
http://img215.imageshack.us/img215/3503/voltamigo.jpg
ResponderExcluirTá ai galera... Campanha lançada!!!
Flávio... Estrelinha é o cacete! kkk
Impressionante como esse Migão é influente... Mesmo fora do Reino de Nossa Belinha Amizade inspirou várias idéias novas...
ResponderExcluirSou completamente pró para as inovações do café da manhã, desde que não aumente o preço...
E a campanha? Só o Migão mesmo...
E o logo da campanha? (Aliás não é mais necessário copiar o link no navegador que é a mesma imagem desse post...) Ficou iradíssimo!
E mais uma coisa, caso nosso amigo não se sensibilize, mesmo aderindo a campanha, quero participar do leilão: meu lance é de R$ 30,01.
E tem mais... Neste domingo vou para o Beer Ball"bonera" com sangue argentino nas veias e a missão de ser o artilheiro musical para pedir, em homenagem ao Migão, a canção: A Volta do Bohemio, do mestre Nelson Gonçalves! - Bohemiaaaa... Aqui me tens de regressooooo...
ResponderExcluirFlávio Herrera