sexta-feira, 2 de março de 2012

Domingo, 26 de Fevereiro de 2012.

Presentes: ChoraMingão, Philipe Phiranha, Flávio Estrelinha, Betinho “o Botinho”, Angelim, Hallan, C. Buraco Valente, Vinícius Meia Lilás, Carlos, Claudinho, Oswaldo, Igor (goleiro), Fernandão, Velho Hélio, Fabiano, Ricardo, Valdinei, Filipe Mac GYVER, Magic Coceira, Fábio Simpson, Edílson “Charles Guerreiro”, Luiz, Gabriel e Landman.

Artilheiro Musical.




Fabiano, que foi inexpressivo ao longo
dos embates, na partida derradeira emergiu para a glória e mais uma vez talhou
seu nome nas paredes do seleto hall dos Artilheiros Musicais.

Boca maldita.

C. Buraco Valente dizia-se preocupado, pois na noite anterior, encontrava-se assoberbado (encheu a cara) e nada de estranho ocorrera até então.

Pronto. Bastou fazer esse comentário que sua Equipe levou uma enfiada de três a zero, e ele, como zagueiro, participou diretamente dos três gols sofridos.

Apocalipse.

Com sua vestimenta toda emprestada e diante de um cenário extremamente desfavorável, Philipe Phiranha deu um exemplo de fidelidade a Liga de Nossa Belinha Amizade, pois mesmo diante de fatores adversos, ele estava lá. 

E apesar dos reveses, não é que a criatura ainda jogou bem? E mais, era o principal armador das Equipes que defendeu...

É o fim do mundo... Phiranha jogar criando jogadas e ainda por cima, bem...

Cães de guarda.




Fernandão fez apresentação digna. E ele jura de pé juntinho que o motivo se deve ao fato de ter reduzido a quantidade de cigarros que fuma para 5 ao dia (devem ser maços, né?).



Outro que foi estável pelo setor defensivo foi Vinícius Meia Lilás. Mas parece que o universo da reclamação conspira a favor de Meia Lilás. É fato que quando atua ali pela meia-canxa reclama horrores quando não passam a bola para ele (taí o “Prêmio Cala-se, cale-se, cale-se você me deixa loooouco!” que não nos deixa mentir), mas nesse episódio, o jovem mancebo compunha bem o setor defensivo (inclusive acumulou várias vitórias), mas lá estavam seus companheiros  reclamando do rapaz...

Horário de verão.

Duas personagens tiveram problemas com o término do horário de verão. Edílson, atrasado (também pudera, vizinho do sogro do Shrek que mora em Tão, Tão Distante), encontrou Fábio Simpson na padaria e questionou se ele iria ou não ao Reino de Nossa Belinha Amizade. Atônito, Simpson responde que ainda eram 06:30. Só se fosse em seu mundo paralelo, por que já eram 07:30. Detalhe: o relógio era para ser atrasado uma hora e não duas...






Carlos ficou tão enrolado achando estar atrasado que nem se deu ao trabalho de vestir um short, chegou ( e disputou as partidas) sem pudores vestido apenas uma cueca samba-canção.


Homem Invisível.

Hallan Manguaça não despertou interesse dos editores deste informativo, mas nossas fontes informaram que esta personagem queixava-se pelos cantos do excesso de rigor dos redatores sobre suas participações. Reavaliamos sua atuação e concluímos que... realmente não merece registro.


Não é nada, não é nada... Não é nada mesmo.

Velho Hélio não fez quase nada de aproveitável, mas seríamos muito omissos se não divulgássemos o gol que assinalou. Já foi bonito pelo drible da vaca no marcador e a conclusão indefensável. Mas lá atrás, foi ele quem iniciou toda a trama com um passe genial para Fernandão que devolveu certinho para que ele concluísse a obra.

Momento Deivid.




Estrelinha, Oswaldo e Landman perderam gols ao estilo Deivid (não tão bestial quanto o original, óbvio, porém parecidos). Oswaldo, logo no lance seguinte conseguiu um gol dificílimo de marcar e Estrelinha que aplicou um lençol desmoralizante no Meia Lilás (que nem com a mão conseguiu evitá-lo e olha que ele tentou), compensaram seus lances insanos. Landman não. Aliás Landman se destacou de forma tal que mereceu um post exclusivo.

Landman.

Destacou-se pelo nome, é claro. Íamos fazer várias piadinhas a respeito, mas achamos melhor não. Seria crueldade demais para quem se chama assim.



Gestões fraudulentas 2.

(Continuação da semana anterior...)

Fábio Simpson não mais fará parte do esquema do desvio de mensalidades, digo, direção do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade. Boatos dão conta, que com a volta de Oswaldo para o alto escalão administrativo, o rateio seria menor, o que diminuiria consideravelmente seu lucro na trama que além dele, contaria com Choramingão, C. Buraco Valente, Fábio Polinômio, Oswaldo e Lula (peça fundamental na fraude, pois é responsável pelo fornecimento de notas superfaturadas que justificam o esquema).