quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ainda sobre o Troféu Melhores do Ano de 2010:

Aproveitamos esse momento para fazer uma retratação, é que no dia em que postamos o resultado do Troféu Melhores do Ano 2010, o Google deu um “tilt” que quase não conseguimos mandar a postagem ao ar, com isso nem parabenizamos nossos campeões, o que faremos nesse momento...
É com muita alegria que congratulamos os vencedores do troféu Melhores do Ano 2010, e desejamos que em 2011 seus nomes possam manter-se no topo desta conceituada condecoração. Aproveitando o gancho, alguns de nossos companheiros merecem uma homenagem especial, são eles Cláudio Buraco – o único membro a conquistar dois prêmios, o de “Menos Pior Diretor” e “Caça e Caçador” sendo o último em conjunto com Leon – Philipe Phiranha e Hélio – campeões nas mais comentadas categorias “Eu Bebo Sim” e “Estatuto do Idoso” – e ainda Edílson “Hours Concours” na categoria “Charles Guerreiro”, que com a conquista, alcançou o título de Charles Guerreiro Supremo, assim gostaríamos de avisar aos navegantes que toda a Tripulação da Arca Nossa Belinha Amizade estará concorrendo ao prêmio este ano sem ameaçar sua hegemononia.

Parece que foi ontem...

Outra abordagem que gostaríamos de fazer é sobre a época que estamos atravessando, pois foi mais ou menos nesse período do ano passado que a primeira edição desse informativo foi ao ar, e se hoje, depois de um ano, ainda estamos aqui neste canal, é exclusivamente por sua causa, que lê essas linhas nesse momento. É bem verdade que gostaria que a adesão fosse maior, mas isso não impede que o blog não tenha alcançado o sucesso entre os nossos “Loucos” leitores.
Assim, agradecemos pela paciência e fidelidade e aproveitar para desejar um 2011 de fé para superar as dificuldades que a vida lhe propor e reconhecer as dádivas que Deus lhe permitir... E que continuemos juntos!

Domingo, 09 de Janeiro de 2011.


Enfim foram abertos os trabalhos da temporada 2011 do Fantástico Mundo de Nossa Belinha Amizade.
E como todo início de ano, Nobres e Plebeus do Reino começaram ao melhor estilo Martinho da Vila: “devagar, devagarinho”. O único que não aliviou em nada as criaturas do Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade foi o sol... Esse sim veio com tudo e não estava prosa, disposto a esquentar a chapa do Beer Ball Stadium. Tanto que não destacaremos a Equipe com maior sequência, mas os Guerreiros que honraram as cores do Manto Sagrado do Nossa Amizade Futebol Soçaite até o “final dos tempos” nesse domingo que foram: Fábio Trinômio (no gol), Carlos (visitante), Vinícius (visitante), Tássio, o Poder, Rodrigo (na linha) e Wilson (também na linha), que saíram vencedores contra  Hélio, Fábio Simpson, Jaime, a Super Máquina de Tocar Para o Lado, Celso (ex-visitante), Philipe Phiranha e Vágner.

Fabinho Trinômio:


Definitivamente agregaremos mais um adjetivo além das outras três características (habilidade, força e precisão) lhe atribuídas: Inteligência passando seu pseudônimo a partir de então a Fábio Polinômio.
Mesmo sem conseguir uma sequência significativa, jogou com bastante criatividade, e o auge de sua participação foi o drible indecente em Fabiano que por muito pouco não descruza os ligamentos cruzados de seu joelho direito.

Carlos (visitante):


Atuando pelo setor defensivo transmitiu segurança com a sua nítida experiência, e ao manter a seriedade constantemente durante todos os confrontos.

Vinicius (visitante):


Seu diferencial foi a meia lilás, porque fora isso não demonstrou nenhum grande atrativo. Queixou-se de estar um longo período afastado de práticas esportivas, o que realmente proporciona falta de ritmo e preparo físico. Caso integre-se ao Elenco da Excelência do Futebol em Irajá, pode ser que evolua.
É Pode ser...

Tassio, o Poder:


Iniciou 2011 com a mesma eficiência do ano passado, marcando vários gols, mas poderia ter aumentado o gás um pouquinho e emprestado seu talento também ao setor de criação.

DUELO DE GOLEIROS: Wilson Camaleão X Rodrigo



Vantagem para o Camaleão, que para alguns Súditos, diante dos arcos, tem superado seu rebento nas atuações, e embora sem grandes intervenções, acumulou mais triunfos que seu rival. Também demonstrou segurança com bolas recuadas.
Rodrigo com a cabeça ainda em 2010, até atrasado chegou, e com a pressa que saiu, deve ter esquecido em casa os principais fundamentos dos goleiros vencedores.
Na partida derradeira travaram um duelo inusitado, pois ambos estavam na linha, porém defendendo a mesma equipe(!), onde as atuações equivaleram-se com Rodrigo com maior vitalidade (obviamente) e Wilson com maior qualidade no passe.