sábado, 16 de abril de 2011

Domingo, 10 de abril de 2011.


Acharam que não teria atualização do blog, né? Enganaram-se!

E como amanhã não estaremos presentes nas dependências do Imponente Beer Ball Stadium, poderão refletir bastante nas respectivas atuações do dia dez de abril. Portanto quem quiser pedir música, não gaste seu estoque no próximo domingo...

Gostaria de aproveitar esse espaço para esclarecer uma coisa: a polêmica frase divulgada na última atualização deste periódico “o blog não acabou (ainda...), mas esteve bem próximo disso e o responsável direto por isso foi o súdito C. Buraco Valente, que com um discurso comovente e agregador, removeu a idéia de toda a equipe de criação de pular do barco e largar a divulgação da Excelência do Futebol em Irajá ao léu.”, ao contrário do que parece, Buraco fez a equipe de criação mudar de idéia sobre o término definitivo do blog. E se existe algum responsável por essas linhas estarem atingindo vocês, esse responsável é Buraco! Por mim e todo o restante de nossa Equipe Criadora, não haveria mais divulgação nenhuma!

Mas enfim, vamos parar com esse lenga-lenga e vamos as atuações que na última semana teve gente “saindo pelo ladrão”.

Fernandão:


Normalmente relegado no setor defensivo, nesse fim de semana resolveu sair do armário e ascender para o glamour dos armadores. Dominou o setor de criação com passes e assistências quase sempre fatais. Foi um verdadeiro homem-de-ligação.

Magic Coceira:


“Ô! O Coceira voltou!”
Finalmente voltou fazer magia no Fabuloso Mundo de Nossa Belinha Amizade, basta conferir os números: 7 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Alcançou essa campanha voltando a assumir papel de protagonista no setor de meio campo sendo eficiente tanto criando quanto destruindo.

Tassio, o Poder:


A movimentação que lhe é peculiar e um excelente entendimento com Magic Coceira. Depois foi seu adversário em uma partida em que cada um marcou uma vez , e Tássio levou a melhor na disputa no dado. Porém na estatística final vantagem para Coceira com uma vitória a mais.

Fabinho Polinômio:


“Mas por que Polinômio?” – perguntam os desavisados. Simples, habilidade, força, precisão e inteligência são as quatro virtudes em que se baseia a atuação deste atleta. E neste domingo, foi a quarta dessas quatro qualidades que se sobressaiu, pois percebendo o bom momento de Bonecão do Posto, digo, Fernandão, ocupou seu espaço na defesa, para que o outro, pudesse exercer toda sua criatividade.

Fábio Simpson:


Sua boa atuação dividiu-se em dois momentos: primeiro num Time consistente defensivamente em que abria espaços pelos flancos. Depois passou a comandar o ataque  mantendo, ainda que num posicionamento diferente do que costuma jogar, seu alto nível de rendimento.